32

Em pronunciamento, Roseana reafirma controle da situação…

roseanabelaNo início da tarde de hoje, em pronunciamento na Vila Luizão, a governadora Roseana Sarney (PMDB) reafirmou compromisso com o controle da violência em São Luís.

Ela afirma que todas as medidas já estão sendo tomadas a fim de que facções como o bonde dos 40 sejam presas pela polícia.

Não sou mulher de fugir dos problemas, mas sim encará-los. Todas as medidas já foram tomadas, inclusive a mudança do comando da Polícia Militar do Estado. Não pensem que esses bandidos vão ficar soltos, porque eles não vão! – conclui.

Marco Aurélio D'Eça

32 Comments

  1. SAUDADES DA EURIDICE VIDIGAL,E AGORA MARCOS DEÇA ME FAÇA UM COMPARATIVO ENTRE A GESTÃO DA EURIDICE E DO TODO PROTEGIDO ALUIZIO?

  2. Essa desgovernada tem que procurar criar vergonha na cara, e largar de achar que o povo é ignorante, ela não tira Aluísio MENTIROSO, porque ele manobra Uchôa da SEJAP e os dois juntos vão saquear os cofres públicos para garantir os candidatos nas próximas eleições. Mas eles vão todos se f……

  3. Porque o secretário trapalhão não cai? Que segredo é esse, ou que favor que devem pra ALUÍSIO? Esse secretário só faz merda e a governadora aceita…pq será???

  4. Meu caro o MARCELO MUNIZ lhe tirou do serio foii???

    Que resposta infeliz, perdeu as estribeiras foi????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. não precisa de rebaixar ta perdendo a compostura, sem agressão nunca o desreispeitei, sou comunicador me formei na ufma e isso ninguem nos ensinou por lá, afinal,
    a disciplina de ética na comunicação deixa bem claro,
    simples assim.

  6. Estão falando que vão tirar os treiles da policia, se com elas a bandidagem ta crescendo, imagina sem elas? Tá na hora da governadora ter pulso, chamar o exercito, federal, civil e acabar com as bandidagem e os crimes contra a população e a policia

  7. Caro derça esse secretario de insegurança é um incopetente tudo tem uma desculpa e uma resposta na midia ele dava para ser garoto propaganda tudo ele chama imprensa e faz coletiva e a segurança ele acabou o caso décio é um exemplo da personalidade de quem ele é manipulador de inqueritos ficou sem credibilidade perante a instituição a governadora tem que dar urgente uma resposta com a exoneraçao do mesmo ela tem que mostrar para o povo que nao tem rabo preso com ele tantos delegados de carreiras que pode subistituir caso ao contrario vai terminar de acabar com a segurança do nosso estado e ainda vai estragar o novo comandante e o povo clama fora aluizio forasteiro que volte para sua terrinha natal grato.

  8. O PESSOAL DO CONTRA E QUE VOTARAM NESSE PREFEITINHO RIDÍCULO QUE NÃO ESTA FAZENDO NADA DO ED-H ESCREVEM TANTA BOBAGEM, SÃO CEGOS POLITICAMENTE.
    EU ESTIVE NA INAUGURAÇÃO DO 3º RESTAURANTE POPULAR, E VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS QUE LÁ ESTAVA UMA MULTIDÃO DE GENTE, E A GOVERNADORA FOI MUITO APLAUDIDA. ESTAVAM PRESENTE E REAFIRMARAM SEUS APOIOS O PEREIRINHA, ASTRO DE OGUN, JOSUE PINHEIRO, E VÁRIOS OUTRAS AUTORIDADES DO PODER MUNICIPAL, TAMBÉM O LUIS FERNANDO QUE FOI MUITO APLAUDIDO, O VICENTE FIALHO, HOLGA SIMÕES, DRA. HELENA, ATUAL AUDITORA GERAL DO ESTADO. A NOSSA GOVERNADORA ” A GUERREIRA” ESTAVA MUITO TRANQUILA E FOI MUIO APLAUDIDA.
    O RESTO É INVEJA DA OPOSIÇÃO COMUNISTA.

  9. ENQUANTO ESSA GOVERNADORA NÃO AUMENTAR OS SALARIO DOS POLICIAS VÃO CONTINUAR DE BRAÇOS CRUZADOS E A VIOLENCIA CONTINUA NO MARANHÃO

  10. por cara deixa de ser frouxo e divulga meus comentarios. ou então deixarei de lhe dar lucro.

    Resp.: Vai tomar no c…

  11. Sabe porque o secretario não sai? Porque o Sarney velho ,pai da governadora não deixa, agora sabe quando a s pessoas pode dormir de porta aberta? Nunca tambem. Isso é uma vergonha deixar esse secretario Aluizio na segurança em quanto isso morrendo policiais inocentes .

  12. Marco,o problema da violência não termina cm o combate aos efeitos e sim com o combate a CAUSA: EDUCAÇÃO DE QUALIDADE promessa ELEITOREIRA dos candidatos a Prefeito em todo o território nacional no ano eleitoral ,ACORDA POVO ALIENADO.

  13. Um belo “pronunciamento” da governadora! Os problemas finalmente foram resolvidos. Aff !…..

  14. kkkkkkkkk..a verdade é quando aparece um problema, ela pega o jatinho e inventa uma viagem à Brasília.

  15. De que adianta mudar o comando da PM se não há efetivo suficiente?
    Se houvesse efetivo militar, de que adiantaria se não há quem proceda às investigações? Praticamente não existe polícia civil nessa merda.
    Mesmo que houvesse polícia civil suficiente, de que adianta efetivo se eles não tem estrutura mínima de trabalho?
    E, por fim, mesmo que houvesse tudo isso, de que adianta se a SEJAP e a SSP não dialogam entre si?
    Essa administração dá nojo!!!

  16. Rapá esse secretário é o cara mesmo

    Nem balança no cargo
    Eita caboco danado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Governadora a senhora tem que mudar tudo e não só comandante da policia militar.

  18. E que medidas mesmo foram tomadas? Por quê a governadora não faz um pronunciamento oficial? Tem medo de quê ou de quem? Mudar comando da polícia é fácil e conveniente. Queremos uma polícia forte, preparada e equipada com efetivo suficiente. Não queremos meia dúzia de gatos pingados, despreparados e mal armados. Meu caro, reconheça a incompetência do governo do estado. Os bandidos estão brincando e dançando na cara da governadora. E nós, população maranhense, é quem sofremos as consequências. Não temos a quem recorrer pois nem mesmo a polícia está a salvo. Salve-se quem puder!

  19. Governadora os Bandidos já estão, promovendo a violência por incompetência do governo.

  20. EU SEI O QUANTO DEVE TER SIDO CONSTRANGEDOR PARA VC COLOCAR ESSE ARTIGO,TANTO QUE FOI PEQUENO.
    GENTE, VAMOS ENTÃO DORMIR DE PORTAS ABERTAS.
    PROCURA RESPEITAS AS PESSOAS

  21. kkkkk então vamos dormir de portas aberta mais uma pegadinha da malandra kkkkk

  22. ISSO AÍ É MUITA COVARDIA DESSA GOVERNANDORA QUE SÓ FALA EM BLOGS DA TURMA DELA.

  23. A Escola Superior do Ministério Público, sob a minha direção, promoverá no dia 19/11 as 09:00 hrs na sede da Escola, uma mesa de discussão para debater a atual crise da segurança pública, suas causas e consequências. É muito importante a sua presença como agente da imprensa no referido evento.

    resp.: Agradeço o convite, querida. E estarei lá. Certamente é fundamental o posicionamento do Ministério Público.

  24. Depois de tanto tempo, um pronunciamento genérico e vazio. Melhor nem ter se pronunciado se fosse só pra isso.

  25. Sei! Se não me falha a memória algum tempo atrás uma certa governadora disse o seguinte: ” A POPULAÇÃO PODE DORMIR SOSSEGADA”. A única coisa que nós não estamos fazendo é dormir em paz. Porque será que ela não mudou o secretario de segurança, porque todo mundo sabe que ele é incompetente, principalmente os bandidos.

  26. Num sei que pronunciamento é esse! Falar pra meia-dúzia de gatos pingados. É ridículo o nobre editor se prestar pra publicar uma nota dessa.

  27. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Governo o q cara pálida?????? Kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *