0

Gil Cutrim e Joaquim Haickel assinam convênio para conclusão do “Caldeirão do Peixe”…

convenios

Joaquim Haickel, Gil Cutrim e auxiliares na assinatura do contrato

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) e o secretário estadual de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, assinaram omtem convênio, no valor de R$ 1,8 milhão, cujos recursos serão utilizados na execução da segunda etapa e conclusão da obra de construção do novo Estádio Municipal Dário Santos, localizado na Sede de São José de Ribamar.

A parceria institucional entre Estado e Município que resultou no convênio foi solicitada pelo próprio Gil Cutrim.

De acordo com o prefeito, a conclusão da obra do novo “Caldeirão do Peixe” – apelido carinhoso dado ao Dário Santos pela torcida do São José de Ribamar Esporte Clube.

http://s2.glbimg.com/Qi9L_HrSqtzv_aRoC7AKl4TxQKWAv8jc3j8LfEsY8DFd8KGJHf187JMLAZ152GIZ/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/07/18/saojose2.jpg

Aspecto da ora do Caldeirão do Peixe

A equipe representa o município na elite do futebol maranhense – será de suma importância para incentivar, ainda mais, o desporto na cidade.

– Os desportistas e, principalmente, o povo ribamarense ganharão um Estádio novo com arquibancada coberta e dotado de toda a infraestrutura necessária para receber grandes jogos. Além disso, o São José de Ribamar Esporte Clube, o nosso Peixe Pedra, não terá mais que se deslocar até São Luís para mandar os seus jogos, visto que, terá a sua casa – disse Cutrim.

A segunda etapa e conclusão da obra do Dário Santos consiste na execução de serviços de construção da cobertura da arquibancada (que terá capacidade para 600 lugares); implantação das cadeiras; instalação de alambrados; implantação dos acessos com catracas; construção dos bancos de reserva das equipes; implantação de sistema de drenagem do gramado; além de serviços diversos de acabamento.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *