10

Petistas dizem não ao projeto de Flávio Dino…

http://1.bp.blogspot.com/-Q9SrutN0jsU/UgVxq6r6qmI/AAAAAAAACu8/4oNqgllaffI/s1600/augusto-Lobato.gif

Lobato: petistas rejeitaram sua pregação pró-Flávio Dino

O chefão comunista Flávio Dino foi o principal derrotado no Processo de Eleição Direta do PT maranhense.

Augusto Lobato, o candidato que defendia publicamente a aliança com o PCdoB de Dino, amargou um terceiro lugar, perdendo para Henrique Souza, ligado ao deputado Zé Carlos da Caixa.

Apesar da torcida do comunista, os petistas maranhense deixaram claro o desinteresse em uma aliança para as eleições de 2014.

Dino sonhava com a aliança com o PT, tanto que resolveu adiar ao máximo assumir o acordo de 2012, que garantiria ao PDT indicar o vice em sua chapa.

Coma  derrota do seu candidato no PT, Flávio Dino agora deverá, finalmente, assumir este acordo.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. A oligarquia contratou todos o blogueiros inclusive você para inventar mentiras e pesquisas fajutas . Estamos cansados de tanta desigualdade de sermos piores índices de IDH do pais ! o Maranhão não tem dono pertence ai povo e não a uma família e vamos mostrar isso nas urnas com com PT ou não porque quem manda povo!

  2. Marco, “exige respeito por não ter recebido pra publicar “!. só se for essa noticia ,porque teu Blog passou a falar bem de Bia Venancio quando tu arrumou uma sinecura lá. Seja macho e assuma.

    Resp.: Sempre prestei assessoria, não só para ela, mas para várias outras pessoas. Mas as publicações do blog nada tem a ver com seus espaços publicitários. Esta é a tônica do blog ao longo dos seus sete anos.

  3. conhecendo apenas pelos teus textos da pra notar que vc é uma pessoa com um bom grau de inteligencia. se o monteiro tem tanta certeza que ganhou no primeiro turno as eleições pq ficar pagando pra colocar nos blogs nota antes da totalização por parte da comissão oficial?

    Resp.: Garanto a você, meu caro, que Monteiro nunca pagou para publicar nota neste blog. É até uma falta de respeito sua a quem não conhece. Não o conheço, não sei quem você é, mas exijo respeito. Isso é uma atitude covarde porque tenta desmoralizar a pessoa sem sequer saber de sua história.

  4. MARCO, PRA TEU GOVERNO CHUPA QUE É DE UVA.
    Diz o Jornal:
    “O caso do Maranhão, base política do senador José Sarney (AP), é considerado o mais emblemático. Em 2010, o PT apoiou a candidatura de Roseane Sarney, mas saiu do processo rachado.
    Três anos depois, o partido está novamente dividido entre seguir com o clã Sarney ou apoiar a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), ao governo estadual. “Tenho posição pessoal de apoiar a candidatura de Roseana ao Senado. Acho que a maioria da nossa militância tende apoiar a candidatura do Flávio Dino para o governo”, disse Falcão
    As palavras de Falcão confirmam o teor da reunião com a cúpula petista – divulgada pelo próprio Estadão – e na qual ele foi voto vencido na estratégia de manter a aliança entre PT e PMDB no Maranhão.
    A declaração reforça, ainda, a tentativa do PT de conciliar-se com a cúpula nacional do PMDB, da qual Sarney faz parte, dando apoio à candidatura de Roseana ao senado como uma espécie de prêmio de consolação pelo não apoio ao candidato do grupo para o governo.

  5. (…)

    Resp.; Seu comentário deve ser mandado para o blog certo, meu caro. O titular aqui é outro.

  6. Para O ribanar: O rancor é dos verdadeiros trabalhadores deste Estado que ainda morrem no campo nas lutas contra fazendeiros que apoiam o Grupo sarney, este que vc defende por causa de um emprequinho. Isso que vc chama de Pt coerente? Onde está tua consciencia?

  7. O PED éuma eleição pra compor direção partidaria. Quem decide sobre a politica de Alianças são delegados escolhidos pela base. Na ultima escolha deu Flavio Dino, porem Lula covocou uma assembleia nacional pra desfazer a decisão democratica. Se Lobato tivesse ganho nada muaria na escolha. Porem, Monteiro terá que convencer seus Eleitores, pouco mais de 50% a se Aliar com sarney. Muitos delegados do seu Grupo Votatarm na tese contra aliança com Roseana ultima decisão. Marco, o PT maranhense está desmoralizado com essa aliança local. A rejeição contra o Grupo sarney é o dobro da aprovção ao Governo do PT. Este fato não decide a eleição agora

  8. FINALMENTE TEMOS UM PT COERENTE, LIVRE E INDEPENDENTE.
    FORA PRA SEMPRE OS RANCOROSOS.

  9. Quem elege é o povo, não é Pt ou outro partido ou politico que se acha dono do povo como teu patrão e tua patroa!!

  10. Uma grande vitória do candidato chapa branca. kkkkkkk Você acha mesmo que Flávio Dino esta interessado em “eleições” do PT? O PT do Maranhão fede, o povo quer distancia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *