2

Com Antonio Araújo, Holandinha aposta na competência técnica para resgatar imagem da Semosp…

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2013/11/antonio_araujo.jpg

Atonio Araújo: credibilidade para resgatar Semosp

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) deu uma resposta rápida à sociedade com a mudança na Secretaria Municipal de Obras. Tirou o enrolado José Silveira e nomeou imediatamente para o posto Antonio Araújo Neto, que estava no comando da Secretaria de Urbanismo.

Araújo é um dos mais competentes membros da atual gestão de São Luís. Sua atuação na Semurh é destacada pela postura correta e pelo respeito às leis de zoneamento urbano.

É com este perfil que Holandinha pretende resgatar a imagem da combalida Semosp, sucateada e ineficiente, após passagem conturbada do ex-secretário.

– Pretendo atuar na Semosp assim como estou deixando a Semurh, de cabeça erguida – disse Antonio Araújo ao blog, hoje pela manhã, ao confirmar sua nomeação para a nova pasta.

No lugar de Araújo na Semurh assume o adjunto Diogo Diniz, da equipe do ex-titular.

Sinal de que o mesmo perfil deverá continuar na pasta…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Força Antonio Araújo. Exerça sua função publica com firmeza e seriedade que você conseguirá mostrar que é possível trabalhar de acordo com a lei e trazer para a população os benefícios que ela merece, pois o dinheiro é de todos nós, inclusive seu.

  2. Essa secretaria e da cota do ed. Pailadrao ou esse rapaz entrega rápido a secretaria ou vai sair como ladrão.Tem uma empresa de teresina que bancou a campanha e que ta cobrando e muito caro diz que possui até videos dos acordos.voa dai Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *