10

Eliziane Gama é destaque em seminário do PSB em Brasília…

Eliziane_psb

Eliziane fala aos socialistas, sob olhar atento de Soninha

A deputada Eliziane Gama (PPS) foi a grande estrela do seminário “Mulheres e as Eleições de 2014”, realizada em Brasília pela Secretaria de Mulheres do PSB.

Eliziane foi a única maranhense convidada como painelista do tema “O Papel das Mulheres na Política”, ao lado de personalidades nacionais, como a senadora baiana Lídice da Mata, a vice-prefeita de Salvador Célia Sacramento e a jornalista e ex-vereadora paulista Soninha Francine.

Indicada pela ex-ministra Marina Silva, a deputada maranhense teve papel de destaque no painel, sendo aplaudida de pé ao final da explanação.

A aproximação da deputada Eliziane Gama do PSB tem relação com as eleições de 2014.

Recém-filiada ao partido e um dos principais nomes da legenda para a disputa eleitoral do ano que vem, Marina Silva já deixou claro que tem interesses no apoio do PSB a Eliziane no Maranhão.

Recentemente, a deputada teve um encontro com o presidente da legenda, Eduardo Campos, em Teresina (PI), quando também falou da possibilidade de ter o PSB em seu palanque.

O convite para participar do painel já foi uma primeira resposta dos socialistas.

Outras ainda poderão vir…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. vamos acabar com esse trololó da oposição maranhense com a família Sarney, nem um nem outro, vamos com Eliziane mudar o Maranhao

  2. Coitadinha tá caindo num conto de fadas…não tem a menor chance…só vai atrapalhar… mas que bom vai ficar sem mandato. a ver navios num mar de ilusões…quem viver verá.

  3. Esses tres aí agente percebe o quanto ELIZIANE incomoda eles eu acredito nela e no seu potencial meu voto será dela.

  4. Há!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa aí só tá querendo ficar em evidencia, se ela começar com essa gaiatisse perde até meu voto nela pra federal!!

  5. Pelos comentários do textos e de outros anteriores, parece que o governo vai com dois candidatos: Eliziane e Luis Fernandes. Deu certo em Vargem Grande, porque não dará a nível de Estado.

  6. essa ai nao tem chance nenhuma pra passar nem de 5% dos votos do MA pra governadora!! ta iludida a bichinhaaa

  7. Já tá tudo pronto, por Fernando Sarney, pra financiar a campanha da moça. Vai acontecer com ela a mesma coisa que aconteceu com Tadeu Palácio. O destino dirá…

  8. Essa é minha governadora em 2014 , mulher forte e objetiva , certa em suas idéias.
    Parabéns deputada Eliziane conte comigo para ser nossa futura governadora !
    ELIZIANE 23 !

  9. Rapaz , vc tá muito equivocado. isso não aconteceu, ela não foi aplaudida de pé! ela não tem identidade para isso. mas uma noticia comprada.Vou te mostrar as fotos do evento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *