3

Luís Fernando anuncia obras de pavimentação em Anapurus

Foto 4 Luis fernando em Anapurus foto Geraldo FurtadoO secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, participou, na manhã desta quarta-feira (13), das comemorações de aniversário de 48 anos do município de Anapurus, e anunciou que o Governo do Estado pavimentará três quilômetros de ruas e fará a duplicação da avenida João Francisco Monteles, um antigo sonho da população.

Junto com a prefeita Cleomatina Moreira Monteles (Tina Monteles), o secretário Luis Fernando participou das inaugurações do Ginásio Poliesportivo José de Jesus Rodrigues, “Zé Bugué”, do Colégio Nerci Alves Monteles e do Centro de Saúde Isaque Francisco Monteles.

Neste dia informo que a governadora liberou emenda de R$ 800 mil para realização de obras de asfaltamento no município – disse Luis Fernando.

Prestigiaram as comemorações, os prefeitos José Leane (Afonso Cunha), Omar Furtado (Brejo) e Iracema Vale (Urbano Santos); deputado federal Francisco Escórcio; deputados estaduais, Marcos Caldas, Fábio Braga e Magno Bacelar; além de vereadores, secretários municipais, liderança políticas e rurais da região e população em geral.

É uma grande satisfação trazer benefícios para Anapurus, que desponta no eixo rodoviário do Maranhão. Essa duplicação é sonho antigo e vai garantir mais segurança para quem transita pela avenida e alegria para os moradores do município – ressaltou.

O secretário destacou as ações que a Sinfra executa por todo o Maranhão e a importância social do asfalto que chega às cidades, pois para cada cidadão significa melhorias na saúde, educação, vida familiar, agricultura, infraestrutura, desenvolvimento, autoestima e embelezamento do município.

Foto 5 Luis fernando em Anapurus foto Geraldo FurtadoO asfalto traz o desenvolvimento, faz escoar a produção e riqueza da região. As crianças chegam com segurança nas escolas, por meio do transporte escolar, além de se reduzir o número de doenças endêmicas, verminoses, entre outras, com o fim da poeira no verão e a lama no inverno. A segurança pública se beneficia com a via asfaltada, pois o aparelho policial circula melhor. Com asfalto o pai ou mãe de família não precisa sair tão cedo de casa para o trabalho e voltar mais tarde, garantindo assim mais tempo para os filhos e para o lazer, garantindo assim mais qualidade de vida aos maranhenses – assinalou Luis Fernando.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. eita campanha desenfreada a governadora não manda mais em nada, picolé anda com um bloco de ordens de serviços distribuindo adoidado eita maranhão velho pobre.

  2. Marcos, secretário não pode anunciar obras, cabe ao executivo (Prefeito, Governo e\ou Presidente), anunciar obras e não o secretário.
    Parem de ficar fazendo propaganda eleitoral antes do período.

  3. Falta só isso: “Luis Fernando inaugura bebedouro no colégio (qualquer um)”… Affff!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *