Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Sem amparo partidário, Silveirinha pode virar bode expiatório da gestão de Holandinha…

Silveirinha, com Holandinha e aliados: de amigo da família a bode expiatório da gestão

O ex-secretário municipal de Obras, José Silveira, teve um tratamento diferente dos demais secretários exonerados da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Para começo de conversa, a mídia da prefeitura sequer se incomodou em dourar a pílula de sua exoneração e não fez questão de amenizar os motivos de sua queda: irregularidades e benefício a familiares em sua pasta.

Sinal de que Silveirinha pagará caro por ter se afastado do pai do prefeito, o ex-deputado Edivaldo Holanda. Ele entrou no governo na cota de Holandão, sem qualquer chancela partidária.

Mas contrariou o padrinho com suas presepadas denunciadas na mídia.

Ontem mesmo, Holandinha já transferiu para a Semosp dois técnicos que estavam lotados na Comissão Permanente de Licitação (CPL).

O engenheiro Antonio Banhos Neto deve ser o substituto de Silveira; o advogado Madilson Leonardo Andrade, o Leléo, ocupará uma das sub-secretarias.

Os dois têm a missão inicial de destrinchar todos os contratos da Semosp, cancelando imediatamente aqueles com suspeição e informando o prefeito da situação de cada um.

Pelo visto, Silveirinha pagará pelos crimes na Prefeitura de São Luís.

Dele e de outros…

Sair da versão mobile