Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Roseana inaugura Complexo Policial Regional em Tutóia…

A governadora Roseana Sarney encerrou a agenda da 17edição do Governo Itinerante, em Tutóia, onde, na tarde desta quinta-feira (14), inaugurou o Complexo Policial Regional. Ela estava acompanhada do prefeito Raimundo Nonato Abrão Baquil, dos secretários de Estado Aluísio Mendes (Segurança Pública) e Luís Fernando Silva (Infraestrutura), dos deputados Max Barros e Magno Bacelar, além de prefeitos e lideranças políticas e comunitárias da região.

Roseana Sarney destacou a importância da nova delegacia para a ampliação do sistema de segurança pública no Maranhão e salientou que todo esforço está sendo feito para reduzir os índices de violência.

Nós estamos trabalhando para reforçar a segurança pública em todo o estado, garantindo a estrutura necessária, a exemplo deste complexo aqui em Tutóia – declarou .

O Complexo Policial inaugurado pela governadora funciona em um prédio construído na Avenida Vila Saudade com investimento da ordem de R$ 515.232,56. A unidade possui gabinetes, cartórios, sala de interrogatório e reconhecimento, departamento de armas, alojamento masculino e feminino, sala de captura, entre outros espaços.

O secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, também destacou o trabalho da governadora e do deputado Max Barros, quando secretário de Infraestrutura, pela melhoria das estradas que levam até Tutóia. Ele aproveitou a oportunidade e deu boas notícias à população.

O trabalho continua e assinaremos, ainda este ano, Ordem de Serviço para asfaltamento de 6 km de vias públicas nesta cidade.

Sair da versão mobile