7

Após derrota no PT, PCdoB admite ceder palanque a Campos no MA…

http://3.bp.blogspot.com/-cIZbCVhIhOg/UjraPJpTJ6I/AAAAAAAAGZs/TQVJsLMIItM/s1600/flavio-dino-eduardo-campos-psb-assembleia-legislativa-maranhao-e1379187642442.jpg

Eduardo Campos com Flávio Dino: agora vão mostrar a cara

Caiu a máscara que o PCdoB escondia até agora, por causa da esperança que o chefão comunista no Maranhão Flávio Dino mantinha, de ter o PT em sua coligação em 2014.

– Temos um candidato em condições de ganhar e o PT não nos apoia. Isso gera uma relação de constrangimento. Já o PSB quer nos apoiar no Maranhão. Vamos dizer que não queremos? Seria uma estupidez. É uma realidade objetiva se isso (ceder o palanque a Campos no Maranhão) acontecer – afirmou o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, durante entrevista coletiva em São Paulo.

Até agora, Flávio Dino fazia jogo duplo com o Planalto, de onde é empregado, como presidente da Embratur: fazia campanha aberta para o socialista Eduardo Campos (PE), enquanto seu partido mantinha o discurso de aliança com Dilma Rousseff (PT).

A estratégia tinha um porquê: Dino achava que seu candidato à presidência do PT maranhense, Augusto Lobato, tinha chances de, pelo menos, levar a disputa para um segundo turno.

Mas Lobato amargou apenas a terceira posição, e o candidato alinhado ao projeto de aliança com o PMDB, Raimundo Monteiro, venceu no primeiro turno.

Sem poder mais manter o jogo duplo, Dino e o PCdoB finalmente deixaram cair a máscara, admitindo o interesse na aliança com o PSB.

Só falta decidir até quando o chefão maranhense irá manter o emprego na Embratur…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Rapz, tu e uma desinformação….Claro que, heverá 2 turno. e a turma da oposição vai vener, vai de FD com Ze Carlos como Vice e você vai chorarrrr lá na PQP !!! Kkk

  2. Eu queria entender porque existe o partido PT…desde sua inauguração até hoje, só serviu para enriquecer um bando de pilantras…Exemplo disso: José Dirceu, José Genuíno, Delúbio, Luletes e Dilmetes, enfim…Porque esse partidinho não se acaba de vez?

  3. Cara, qual a tua fonte de informações? No site oficial do PT a eleição do Maranhão ainda não foi decidida. pelo que eu sei, vai ter segundo turno, você é burro ou é idiota?

  4. D’Eça me parece que vai ter segundo turno no PT. E é muito possível que a oposição ao macaxeira ganhe a eleição.

    Resp.; Balela.

  5. O que falta é você se informar melhor. Aonde foi que Monteiro ganhou em primeiro turno?

  6. Lí agora a pouco no blog do Luís Cardoso que haverá segundo turno na eleição do PT no Maranhão. Como você pode ser?

  7. É verdade que vai haver uma nova eleição no PT, tipo segundo turno, dia 25? Essa informação corre desde ontem a noite. Favor informar caso saiba de algo. Grato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *