14

O isolado Flávio Dino

Por Aline Alencar

Aos poucos, o chefão do comunismo Flávio Dino se vê isolado em termos de apoio a sua candidatura.

Desde suas bases na gestão Holandinha, os partidos que entraram no projeto já não acreditam tão fielmente, tanto no sucesso da jornada, quanto no seu lugar ao lado do comunista.

O PDT que o diga. Se já na prefeitura de Edivaldo teve negado o espaço prometido, é de se desconfiar qual o seu papel em uma futura chapa nas eleições de 2014.

Já o PSB, com Roberto Rocha, também teve problemas com espaço na prefeitura e, posteriormente, com apoio a sua candidatura ao Senado, também já não se mostra tão parte integrante do projeto.

O PT, no qual o PCdoB apostava todas a suas fichas, perdeu voz e vez com o resultado das eleições do PED: o apoio iminentemente será ao dado ao PMDB.

E o próprio prefeito pode ser afastado, não por conta própria, mas por Flávio Dino, aconselhado por seu padrinho político, o ex-governador, José Reinaldo Tavares.

É Flávio Dino e o PCdoB nacional de mãos dadas e nada mais.

 

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. É verdade, decinha. O Flávio Dino está isolado com mais de 60% da preferência dos eleitores. Isolou-se dos menos cotados.

  2. Isolado com 60% das intenções de votos, basta dar uma volta em todo o baixo parnaíba para ver o sentimento de mudança existente, pelo visto o governo itinerante não esta dando resultado, o Hospital de Chapadinha, só fizeram cercar o terreno e nada mais, a estrada de coroatá-vargem grande o povo já nem acredita que ela saia da terraplanagem, o povo já conhece essa tática.

  3. Aline escreve o mesmo conteudo que tu escreve. Quem copia quem? Se o objetivo é fazer intrigas acho que vcs tão perdendo tempo. A verdade virá a tona quando sair a chapa da oposiçao. É natural que existam demostrações de forças individuais nos grupos da oposição neste momento pra composição de cargos. Diferentemente de vcs pau mandados que baixam as orelhas quando os sarneys decidem na cozinha o que vão fazer.Vcs tão querendo convencer quem? Iludir os eleitores de vcs a continuarem achando que vão ganhar? Pobres escribas.

  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkk…. Sai dessa furada fia….. Não brigue contra os fatos que nem seu chefe!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  5. Isolado? Flávio Dino lidera as pesquisas com 60% das intenções de voto e conta com o apoio do PT, para chegar ao governo.

  6. Minha vó dizia: heim heim bebé … mamá na gata tu não qué ?!
    Querida Aline, dê uma lida nas postagens do teu mestre D’eça no 2º semestre de 2011, nas quais dizia que Castelo era o cara e que Flávio Dino estaria sozinho em 2012. Aí minha irmã, analise o que aconteceu e pense melhor para não quebrar a cara em 2014.

  7. MESMO ASSIM D’ÇA AINDA É OSSO DURO DE ROER ANO QUE VEM…NÃO VAI SER FÁCIL TIRÁ-LO DA DISPUTA.É CANDIDATO FORTISSÍMO A GOVERNO DESTA ONÇA CHAMADA MARANHÃO.

  8. É, Dino tá isolado mesmo. Tá isolado na frente das pesquisas de intensão. Eu também queria estar num isolamento desse. Me compre um bode com sua analise furada e comprometida com a oligarquia.

  9. O criador e a criatura ambos traidores.A historia se repetirá quando ,por conveniencia,a criatura soltará a mão da criança, depois de ter tomado todo o leite da viúva.

  10. Ele só não esta isolado pela população que vai torna-lo governador do maranhão.

  11. E MAIS DE 60% DA POPULAÇÃO MARANHENSE QUE NÃO VÃO VOTAR NO CANDIDATO DOS SARNEYS. É MOLE ESCRIBA!!TÚ COMO PROFETA É UM FRACASSO, ANOTE-SE AS ÚLTIMAS ELEIÇÕES EM QUE VC QUIS PROFETIZAR UMA COISA E DEU OUTRA!!

  12. ELE AGORA FAZ PROPAGANDA DO SEU PARTIDO DIZENDO QUE FEZ MUITO NA EMBRATUR. TODOS SABEM QUE ELE NEM APARECE POR LA.

  13. QUEM ACREDITA NUM PROJETO POLITICO DE UM IRRESPONSÁVEL COMO É ESSE COMUNISTA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *