Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Fábio Câmara e Rose Sales criticam desrespeito do Félix de Holandinha à Câmara…

Fábio Câmara considerou desrespeito ao povo

O vereador Fábio Câmara (PMDB), líder da oposição na Câmara Municipal, protestou duramente contra o que considerou uma falta de respeito do secretário de Saúde César Félix Diniz  ao povo de São Luís.

– Hoje [ontem] perdemos a oportunidade de discutir um assunto da mais alta relevância para o povo: a saúde pública em São Luís. O secretário mostra total desrespeito com esta Casa. Perdemos a oportunidade de interrogá-lo para sabermos como anda o Programa Saúde da Família; a atenção primária, que é uma parte de grande importância para o sistema, enfim, perdemos a oportunidade de perguntar ao secretário Cesar Felix que decisão ele irá tomar em relação aos médicos que pediram demissão em massa mediante precárias condições de trabalho e com salários atrasados? – questionou.

Rose Sales: duros ataques ao prefeito

Para Câmara, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) não pode aceitar este desrespeito a um Poder do qual ele próprio já fez parte.

César Félix já havia sido criticado, inclusive, pela vereadora Rose Sales (PCdoB), aliada do prefeito.

– É uma falta de respeito do Executivo municipal. Não considero ninguém da equipe da Prefeitura nesta audiência, pois quem deveria estar aqui era o prefeito ou o secretário, para discutir o caos em que a saúde de São Luís se encontra – disparou.

Em resposta ao desrespeito do secretário de Saúde, os vereadores aprovaram, por unanimidade, a sua convocação para tratar do assunto.

Sair da versão mobile