10

Holandinha já se decidiu por novas mudanças na Saúde…

Apenas questões burocráticas envolvendo partidos e suplentes ainda impedem a posse da vereadora Helena Duailibe (PMDB) no lugar de César Félix Diniz. Se ela assumir, sua vaga na Câmara será herdada pelo suplente Osmar Filho, mas o prefeito quer garantias de que o PMDB não tentará buscar o mandato do ex-filiado.

 

http://2.bp.blogspot.com/-WTcSqcwnwp8/UR8LF0z0u1I/AAAAAAAAGGA/oHCHI7CYMWw/s1600/Helena+Duailibe+II.JPG

Helena Duailibe deve assumir a Saúde

A vereadora Helena Duailibe (PMDB) deve assumir o posto de César Felix Diniz, por absoluta insuficiência de resultados.

Pelo menos é esta a intenção do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que esbarra apenas no fato de o suplente de Helena, o secretário de Articulação Política Osmar Filho, ter deixado o PMDB há dois meses.

Holandinha teme que, assumindo, Osmar tenha que enfrentar uma polêmica com seu ex-partido, que poderia reivindicar o mandato para Kátia Lobão.

Resolvido isso, o posto de César Félix será dado a Helena Duailibe, que comandou o setor, tanto no estado quanto no município.

Com a troca,  o prefeito também resolveria o problema de sua liderança na Câmara, com a chegada de Osmar Filho.

O ex-vereador tem um desempenho considerado satisfatório na articulação política, sobretudo pela relação com os vereadores.

Osmar seria, portanto, o substituto de Honorato Fernandes (PT), considerado fraco na liderança pelo prefeito.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Gostei, uma pessoa sensata, sem falar que Dra. Kátia Lobão deverá assumir, o que é justo, pois Osmar deixou o PMDM porque quis!!!

  2. ELA JÁ PROVOU QUE É COMPETENTE, É UMA ÓTIMA ESCOLHA; SECRETARIO QUE NÃO RENDE O SUFICIENTE TEM QUE TROCAR. É ISSO AI PREFEITO.

  3. Só se Edivaldo, estiver louco colocar essa mulher ali novamente, pois acho que ele não é tão burro assim. Faça isso Edvaldo, e tu vai acabar de ferrar logo com tudo de vez!

  4. Mudar de Novo??????? Parece que dessa vez será uma mudança sensata………

  5. marco dar uma volta no estacionamento da SEMUS que voce vai ver caminhonetes S10 modelo novo e stradas todas com placas do PARA-paraupebas !!!!

  6. Tantas trocas …. Já nao esta na hora de trocar este secretario de governo que nao consegue formar equipe e levar esta gestao pra frente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *