9

Indicados de Holandão fracassam na gestão de Holandinha…

http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/files/2010/08/edivaldo.jpg

Edivaldo Holanda: indicados não vingaram no governo do filho

O inegável fracasso do secretário municipal de Saúde,  César Félix Diniz, é também o fracasso do ex-deputado Edivaldo Holanda na gestão do filho.

Félix foi bancado por Holandão, que pensou poder reformular todo o sistema de Saúde a partir de sua indicação – que tinha ligações também com grupos privados de gestão de Saúde.

Mas o projeto não se concretizou em São Luís, sobretudo pela timidez exacerbada do secretário.

O fracasso de Holandão no governo do filho prefeito se dá em todos os setores para onde ele indicou.

No Transporte, fracassou com Myrian Aguiar e com Fabíola Aguiar, até emplacar Carlos Rogério Araújo, que também ainda não disse a que veio.

Na Secretaria de Obras o maior fracasso.

Era da estrita confiança de Holanda pai o titular da Semosp, José Silveira, que meteu os pés pelas mãos e se enredou em uma teia de irregularidades e nepotismo.

Holandão mantém uma espécie de guerra surda com o chefão comunista Flávio Dino pelo título de eminência parda da gestão do filho.

Mas o fracasso de suas indicações acabam abrindo espaço para o desafeto…

 

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Coitado desse prefeitinho EDI-H Jr ,quando é o chefe do comunismo que indica a corupção come solta,quando é o Holandão é a incompetência que reina.
    Eita administração BAGUNÇADA e FRACA essa que São Luis está tendo o azar de ter.

  2. HOLANDÃO É UM POLÍTICO EXPERIENTE. O FILHO ALÉM DE NÃO TER EXPERIÊNCIA NÃO TEM HUMILDADE.

  3. Se o filho facrassou imagina os indicados

    kkkkkkkkkkkkkk esperava o que? maior piliantra

  4. Estão engolindo mosca na área da saúde há muito tempo. Já deveriam ter nomeado quem conhece e tem vivência,no caso Dra Helena.

  5. Esse Edvaldo pai , vai enterrar o filho, muita pena pois o meu voto e de minha família e amigos eram deles, agira vamos procurar outros para votar , esses aí numa mais . Adeus Edvaldo você e esse grupo ligado a seu pai

  6. Na Semu tem um chefe de gabinete que estava envolvido com o desvio de gasolina da biltres Hurbana , ele é um verdadeiro bandido , ele continua mandano na blites mesmo da Semu, Edvaldo esse rapaz está lavando carro da blites Hurbana no araçarigi município de ribamar, veja o tamanho da desonestidade , ele grita que é amigo de fio camarão , os veículos da blites ele é que abastece , faz Manutençao , ele é que manda, ele já foi acusado de roubo de combustível , Abra o olho Edvaldo

  7. O comentário acima fala em CAOS….não acredito………a “MUDANÇA” virou “CAOS”???? É….. uma coisa é ser pedra, outra é ser vidraça……E pelos acontecimentos, os estilhaços estão começando a pipocar!!!!!!!

  8. Ainda ha outros…por exemplo o Felipe Camarão e o Geraldo, que ainda não disse a que veio, tambem sao indicaçao do Holandao…

  9. MARCO, A PREFEITURA DE SAO LUIS FUNCIONA NA CASA DE HOLANDAO. LA ELE ACERTA COM A TURMA DA MERENDA, DO LIXO, DOS MEDICAMENTOS, COM TODOS OS SEGMENTO$. É POR ISSO QUE O CAOS ESTÁ INSTALADO. QUE O DIGA O ZECA MARANHAO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *