9

Saída pela tangente

Atualmente, o direcionamento a Flávio Dino (PCdoB) é de que, primordialmente, se faste do prefeito Holandinha (PTC).

Já que a gestão não anda agradando a muitos (reveja aqui), o padrinho político do comunista, ex-governador José Reinaldo Tavares, e aliados do partido, além de reclamarem da gestão, aconselham que Dino não alie mais sua imagem a da prefeitura.

Seria fácil se a campanha feita pelo PCdoB e por Flávio Dino não tivesse sido tão maciça em cima do ainda quase desconhecido Edivaldo Júnior.

Mais: seria fácil se o discurso mudança não estivesse na boca de ambos, em Edivaldo na campanha para prefeito e em Flávio atualmente na campanha para governador.

Vê-se então que é o tipo de projeto que: se não dá muito certo, cada uma se sai pela tangente da melhor forma que encontrar.

Algo que não deixa de mostrar falta de credibilidade e, acima de tudo, julgar uma população ingênua que não associa um ao outro.

Não há como se sair sem ninguém perceber.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. SÓ CEGO POLITICAMENTE NÃO VÊ QUE SÃO LUIS CONTINUA UM CAOS NA SAUDE, NO TRANSPORTE PÚBLICO, NAS ESCOLAS MUNICIPAIS, NAS VIAS PÚBLICAS AVENIDAS E RUAS SÓ BURACOS. OU SERÁ QUE ESTAMOS VIVENDO UMA MARAVILHA NO MUNICÍPIO DE SÃO LUIS?

  2. sera que sao luis esta mesmo um caos como muitos pregam eu sei de uma coisa que o estado esta totalmente falido com tantos emprestimos ai sim isso e fato e nao boatos como osec de seg. alardeou que a insegurança era artificial isso sim e querer achar que o povo e otario, mas o povo e sabio eu mesmo acredito que vcs sao tao debochados e inescrupulosos que inventam doenças no prefeito o candidato da oligarquia disse outro dia numa entrevista que este rapazse referindo ao pref. que o mesmo seria seu maior cabo eleitoral dar ate pra rir deste camarada se achando a bala que matou kennedy, pois a unica certeza que temos e que flavio e candidato este outro podera ser substituido a qualquer momento poi so crescepra baixo como rabo de cavalo

  3. NÃO ACREDITO QUE O POVO DO MARANHÃO VAI SE DEIXAR ENGANAR PELAS FALSAS PROMESSAS DE ED-H MAIS UMA VEZ. ESSE CHEFÃO DO COMUNISMO FLÁVIO DINO NÃO TEM O QUE OFERECER ALEM DE UMA TAL MUDANÇA, ESSA MUDANÇA QUE ESTAMOS VIVENCIANDO NA PREFEITURA DE SÃO LUIS, OU SEJA, A CONTINUAÇÃO DO DESGOVERNO DE JOÃO CASTELO.

  4. QUE DECEPÇÃO, O POVO ACREDITOU E VOTOU NAS FALSAS PROMESSAS DESSE EVANGÉLICO DE H. NÃO MUDOU EM NADA DA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO SR. JOÃO CASTELO. SERÁ QUE TEMOS QUE PAGAR ESSE PREÇO TÃO ALTO E ESPERAR MAI 3 ANOS POR UMA MUDANÇA?

  5. O distanciamento político de Flávio Dino em relação ao prefeito Holanda Júnior é um sonho alimentado fortemente pela oligarquia e explicitado por este blog. Contudo, isto não vai acontecer porque a oposição já está vacinada contra esta cilada. Em 2014 vocês vão amargar uma derrota sem precedente na história política do Maranhão, mesmo com o Luis Fernando exercendo o governo do Estado. Quem viver verá.

  6. O que dizer do Governo midiático de Rosengana onde o dinheiro dado a blogueiros para defender não é suficiente???

  7. Flávio Dino esta tranquilo e curioso para saber quem vai substituir o candidato que não decolou, nas próximas eleições para governador do estado.

  8. O GOVERNO ESTÁ COMPLETAMANTE PERDIDO. ISSO É FATO. OS CENTROS ESPECIALIZADOS DE ODONTOLOGIA ( CEO ), FUNCIONAM PRECARIAMENTE, PRINCIPALMENTE O DA ALEMANHA, ONDE O DIRETOR É UM MOÇO DESPREPARADO E ODIADO POR TODOS OS FUNCIONÁRIO, QUE O CHAMAM DE ” FÉLIX “, AQUELE DA NOVELA DA GLOBO. ASSIM É O GOVERNO HOLANDINHA. UM FIASCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *