6

Laranja no esquema de Carlinhos Cachoeira declara apoio à Flávio Dino

O presidente da Embratur, Flávio Dino, que cometeu crime eleitoral ao usar o escritório da Embratur para posar como candidato ao governo estadual. Foto: DivulgaçãoDo blog Atual 7

Eleito debaixo do sovaco do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PRTB), o vice do município, Sérgio Ricardo Viana Bastos, o ‘Sérgio Guanabara’, após romper com seu grupo político, declarou apoio, nesta quarta-feira (20), à candidatura do comunista Flávio Dino de Castro e Costa, ao governo estadual em 2014.

O presidente da Embratur, Flávio Dino, que cometeu crime eleitoral ao usar o escritório da Embratur para posar como candidato ao governo estadual. A foto foi enviada à imprensa pela própria assessoria do comunista.

Guanabara fez questão de ir à Brasília, juntamente com os pedetistas Rosângela Curado, pré-candidata à Câmara Federal pela oposição – que deixou o grupo Sarney por não ter sido escolhida como vice de Luis Fernando Silva, e o presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Nonato Baleco – que reduziu em 50% um contrato de publicidade, após denúncias da imprensa local, para confirmar o novo interesse eleitoral.

Embora jurista conhecedor da Lei das Eleições, o presidente da Embratur recebeu a comitiva eleitoral em seu gabinete, em horário de expediente, e fez questão de pousar para fotos.

O novo apoiador de Flávio Dino é suspeito de envolvimento no esquema do bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e foi citado na Operação Monte Carlos, da Polícia Federal, como sócio de uma empresa que opera no esquema ilícito.

De acordo com a PF, Sérgio Guanabara é um dos sócios laranjas da Rede Brasiltur de Televisão, empresa que opera apesar de não ter conquistado outorga junto a Anatel.

Ainda de acordo o levantamento feito pela Polícia Federal, a Brasiltur teria sido constituída para dar suporte às atividades criminosas do contraventor na área de comunicação.

Em resposta ao jornal Correio Braziliense, que noticiou o fato, o vice-prefeito de Coelho Neto alegou que havia deixado a empresa ‘quatro meses após’ uma transação operada por agentes de Cachoeira e o ex-senador Demóstenes Torres, e que não compactua ‘com qualquer ilegalidade’.

(Continue lendo aqui…)

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. ESSES NA FOTO PERTO DE RICARDO MURAD, JORGE MURAD,JOÃO ALBERTO,PAULO MARINHO, RICARDO ARCHER,NENZINHO DE BARRA DO CORDA, SÃO SANTO.

  2. NESSA TURMA FALTOU COMPLETAR A QUADRILHA COM WEVERTON ROCHA, OTHELINO NETO, ABIDALA AZIZ, TELMA PINHEIRO, ETC…

  3. ate ontem estes mesmos eram intocaveisnao tinham nada de errado com os mesmos pois eram aliados de sarney e sua trupe hj que se manifestam contra o que ha de pior no pais sobre corrupçao sao demonios mas eita pessoal besta estes blogueiros de aluguel miranteano os tres patetas caio hotario gilberto leda,d,eca cara palidacomo vcs se acham a bala que matou kennedy.

  4. E TUA PATROA E O PICOLÉ DE ALFACE COMO ANDAM?
    A mais recente pesquisa feita pelo governo estadual em São Luís mostra o desencanto da população com o “melhor governo da vida” da filha de Sarney. Para impressionantes 68% dos ludovicenses o governo Roseana está no rumo errado, enquanto 60% reprovam o governo do Estado a despeito de todo aparato midiático e das doses cavalares de propaganda diariamente no sistema Mirante de Comunicação e demais veículos do Estado.

    Nem mesmo a tentativa de anestesiar a população com tanta propaganda, em sua maioria enganosa, poupou Roseana de ter seu 14º ano de governo avaliado como ruim e péssimo por 41% da população de São Luís. Apenas minguados 19% a colocam como bom e ótimo.

    Essa é a realidade nua e crua do governo Roseana. Mais um motivo do pré-candidato sarneysista, Luis Fernando patinar na casa de um dígito nas pesquisas realizadas em São Luís.

  5. Ainda bem ! Ficaria chateado era se viessem Nenzinho, Paulo Marinho etc …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *