4

A importância do gesto de Padilha em favor de Luis Fernando…

301sex

Alexandre Padilha, com Madeira e Luis Fernando: entrosamento

A turma do chefão comunista Flávio Dino acusou o golpe. Eles ficaram atordoados com a declaração do ministro Alexandre Padilha em favor do secretário e pré-candidato Luis Fernando Silva (PMDB).

– Luis Fernando será meu companheiro em 2014 – garantiu Padilha, reafirmando a aliança PT/PMDB no Maranhão.

A princípios, os aliados comunistas tentaram desqualificar a informação, alegando ter sido inventada. Até serem confrontados com o áudio e o vídeo da declaração do ministro.

Mas a oposição que gravita em torno de Dino tem um motivo para acusar tão fortemente o golpe da declaração de Padilha; o ministro da Saúde era tido por Flávio Dino como um dos petistas que defendiam a aliança com o PCdoB no governo Dilma Rousseff (PT).

E esta imagem foi vendida ao chefão comunista pelo representante da Prefeitura de São Luís em Brasília, Márcio Jardim, que diz muito próximo de Padilha.

Além do ministro da Saúde, Flávio Dino conta com o ministro da Educação, Aloízio Mercadante, na defesa de seus interesses no PT. Mas é de Padilha que ele esperava mais, diante do que Márcio Jardim vendia a ele.

Foi por isso que a oposição ficou tão perplexa com a declaração do ministro.

E até agora está tonta, sem saber o que fazer…

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. As etec do PSDB não dão almoço e lanche para os alunos, quem quizer se alimentar tem que comprar na cantina onde tudo é caro ETEC de cidade Tiradentes almoço 10 reais para alunos da periferia da Cidade Tiradentes

  2. O PADILHA TEM CARTAZ BRASIL A FORA IGUAL A CACHORRO EM CURRAL DE VACA PARIDA, A CANDIDATURA DO PICOLÉ DE ALFACE É IGUAL A SUBMARINO, PODE ATÉ BOIAR MAIS FOI FEITA PARA AFUNDAR, EU ESTOU COMEÇANDO A FICAR COM PENA DE VOCÊS, QUALQUER PEÃO, MESMO QUE SEJA LADRÃO QUE VEM DE BRASÍLIA VOCÊS ANEXA A LUIS FERNANDO, PORQUE SERÁ? SERÁ QUE PRA ÊLE DECOLAR VÃO TER QUE LEVAR PARA ALCANTARA E COLOCA-LO NAQUELE FOGUETE DOS 22.

  3. É impressionante como você, Luis Cardoso o filho e outros blogueiros fazem campanha pra esse Luis Fernando. Basta alguém do governo federal vir aqui que vocês dizem logo que essa pessoa veio apoiar o candidato do governo, se vier o motorista de Dilma aqui vocês transformam ele em uma pessoa muito importante dizendo que o governo federal apoia o canditato dos sarney. Agora grande é o apoio desse governo (PT) que esta envolvido no maior crime de corrupção do pais (MENSALÃO), com seus figurões presos, sendo que o principal esta fora da cadeia(LULA). Por outro lado já existe um boato que o PT esta prontinho pra romper com o governo do estado em 2014. Vale lembrar também que quando DÉCIO SÁ era vivo baixava o cacete em Luis Fernando, por que será?

  4. MAIS UMA CONFIRMAÇÃO DE QUE O CHEFÃO DO COMUNISMO VAI MESMO FICAR SOZINHO EM 2014,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *