9

Horário de viagem de Holandinha gera crise entre Holandão e Márcio Jerry…

Blog informou que a viagem ocorreu às 18 horas de quarta-feira, mas o chefe da Secom municipal rebateu o horário e acabou revelando que o prefeito gazeteou o expediente para se divertir com a família, o que irritou o ex-deputado

 

A divulgação do horário da viagem de folga do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), na última quarta-feira, inaugurou uma divergência entre o secretário de Comunicação, Márcio Jerry, e o pai do prefeito, o ex-deputado Edivaldo Holanda.

Este blog publicou em primeira-mão a viagem do prefeito, na manhã de quinta-feira. E informou o horário de viagem como sendo às 18 horas do dia anterior, 20 de novembro.

O problema é que, na tentativa de desqualificar a informação do Blog, Jerry revelou que a viagem se deu, na verdade, às 13 horas.

Ou seja, o secretário admitiu que o prefeito faltou ao expediente da tarde, naquele dia, para passear com a família.

Foi esta a razão da crise entre Holandão e Márcio Jerry.

O pai do prefeito queria evitar a imagem de gazeteiro do filho,  capaz de  faltar dois dias de serviço sem justificativa plausível, apenas para repousar com a família.

A propósito, o próprio Holandão embarca daqui a pouco – às 15h30.

Deixando a idade, finalmente, na mão dos desafetos comunistas…

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. E tua patroa que sempre ta de ferias as ferias dela nao acaba nunca a me compre um bode!!

  2. mas tu nao disseste que VIU O PREFEITO e ele estava tenso???? eita CREDIBILIDADE ZERO!!!! Esse teu odio ta minando o pouco de credibilidade q tinhas… acorda!!!! ta te queimando em nome de quem nao ta nem ai pra ti!!!! kkkkkkkkk te trata kkkkkk

  3. Por isso é que o candidato de vocês não decola, falta credibilidade, esse nhe nhe nhém é absolutamente inócuo, pois até o mundo mineral sabe que o prefeito, assim como tua governadora não batem ponto.

  4. MARCO, MAIS TU FALA MERDA, PORQUE TU NÃO CONSULTA QUEM SABE, TU SABIA QUE O PREFEITO NÃO BATE PONTO? QUE O PREFEITO TEM DEDICAÇÃO INTEGRAL, PORTANTO ÊLE PODE SIM SAIR A HORA QUE ELE QUISER, ELE É O CHEFE E CHEFE PODE, OU SERÁ QUE SÓ A RAPOSA DO RABO DE VELUDO PODE? CARAMBA, QUE FRESCURA, ALEM DE MENTIROSO, ESSE DESEMPENHO PÍFIO DO PICOLÉ DE ALFACE ESTÁ TE DEIXANDO DOIDO, TE CUIDA SENÃO TU AINDA VAI TER UM TRECO.

  5. Você, mais uma vez, falta com a verdade, na sexta, o municipio funciona somente pela manhã.

    Resp.: Já vi que você está falando do que não sabe: o prefeito viajou na quarta.

  6. Ô, seu Marco D’eça, vamos parar com essa fofoquinha tosca, poste os novos dados da pesquisa sobre desigualdade social divulgada pelo IBGE. O Maranhão continua a mesma merda de sempre, apesar das mentiras contada por tua patroa, espalhadas por propagandas mentirosas. Somos o segundo Estado mais pobre do país. Só o Piauí é mais pobre. Grande Coisa! E o Luís Fernando em campanha eleitoral a todo vapor, dizendo que o Maranhão cresce isso, cresce aquilo, somos o maior gerador de empregos do nordeste e blábláblá kkkkkkk. Coloca aí, vai, os dados recentes do IBGE!

  7. Seja HOMEM pelo menos uma vez e admita a sua MENTIRA… Essa tua mentira só ratifica o que sempre questiono aqui quando vc afirma que “fontes” afirmaram alguma coisa ou que “teve acesso” a alguma pesquisa e etc… Totalmente ao gosto do freguês… Agora vem com esse nhe nhe nhem que o prefeito saiu em horário de expediente… Seja HOMEM e publique isso!!!!!

    Resp.: tsc, tsc, tsc tsc tsc… Ouro que nem sabe do que está falando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *