6

Risco Zero…

http://www.implicante.org/wp-content/uploads/2012/10/joaquim-barbosa.jpg

Barbosa pode se filiar até abril de 2014

No Planalto, a avaliação é que não há hipótese de o presidente do STF, Joaquim Barbosa, filiar-se a algum partido para concorrer à Presidência ou a algum cargo majoritário nas eleições do ano que vem.

O núcleo político do governo acha que todos os bônus obtidos por Barbosa no Supremo cairão por terra.

– Ele terá que responder sobre todas as suas escolhas e por todos os erros e problemas enfrentados pelo partido a que ele se filiar – diz um interlocutor palaciano.

Ministros do STF fazem a mesma aposta e ainda contam que ele deverá se aposentar tão logo deixe a presidência, em 2014.

Para evitar ser comandado por Ricardo Lewandowski, o próximo presidente do STF…

Da coluna Panorama Político, de O Globo

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O que muito engraçado é que “este blog sujo” seja lido por tanta “gente direita e honesta”.o nome disso é inveja e a maioria dos leitores deste blog são oposicionistas , que aqui buscam as noticias que verdadeiramente importam!ahahahahah,, chupa aqui!

  2. Rá, rá, rá, rá, …..
    Este blog é uma graça!!! Os comentários então, vixiii.
    Em um País de ladrões quando um homem sério e justo interfere, em nome do Brasil, nos interesses exclusos de políticos ou entidades públicas gera muita especulação, normalmente caluniosas e difamatórias, com o único objetivo de ROUBAR a sua credibilidade de idoneidade. É lamentável. Acorda Brasil!

  3. O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA DEPOIS DESTA PASSAGEM PELO STF QUE COM CERTEZA SERÁ VITORIOSA,DEVERÁ APROVEITAR SUA APOSENTADORIA E CURTIR O RESTO DE SUA VIDA ATÉ FORA DO JUDICIARIO,SE ELE ENTRA NESSA DE SER CANDIDATO A QUALQUER COISA VAI POR EM JOGO E RISCO TODA SUA BELISSIMA BIOGRAFIA APRESENTADA ATÉ O MOMENTO,ELE NÃO PODE SE MISTURAR COM ESTES PORCOS DA POLITICA,VERDADEIROS RATOS ,LADROES,CORRUPTOS QUE O BRASIL JÁ CONHECE A MUITO TEMPO.SERIA MUITA BURRICE OPTAR POR ESTE LADO SUJO.

  4. O Próximo presidente do STF será Lewandowski, isso é fato.
    Lewandowski já acenou com a possibilidade de APURAR as denuncias sobre possíveis IRREGULARIDADES cometidas por Barbosa na compra de um apartamento nos EEUU através de uma empresa de propriedade dele Barbosa e com sede na residência funcional que ocupa.
    Barbosa sabe que o desgaste vai ser grande e que, com minoria, vai sair bastante arranhado na sua imagem.
    É melhor pular fora ao final do mandato e ir para a banca de advogados do pai de Luciano Hulk em São Paulo.

  5. Queria vê-lo Presidente, pois ai ele veria que o buraco é muito mais embaixo…comeria com CERTEZA NA CUIA DO SARNEY…VAI MORENO VAI LÁ MOSTRA TUA VALENTIA.

  6. Porque você não cita o nome do imbecil que questiona a decisão do STF e se diz interlocutor palaciano? Deve ser mais um petralha ladrão defendendo os quadrilheiros presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *