9

Em recesso desde quarta, Holandinha chega hoje para jogo do Sampaio…

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2013/04/edivaldo3.jpg

Holandinha voltará ao Castelão; mas sem Silveria, certamente

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) deixou a Prefeitura de São Luís no meio do expediente de quarta-feira – segundo a sua assessoria – para tirar uns dias de descanso com a família (mulher e filha).

Neste período de repouso, ignorou compromissos oficiais e até uma agenda preparada pelo pai, um encontro do PTC em Imperatriz.

Mas Holandinha não esqueceu de um outro compromisso de lazer.

Ele vai estar presente hoje à tarde, no Castelão, para o jogo Sampaio X Santa Cruz, primeira partida da decisão do Brasileirão Série C.

E agora descansado para torcer pelo time maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. O Holandinha não deveria estar com uma camisa VERMELHA igual ao do seu CHEFÃO!!!!!!!!

  2. ESSE PREFEITO É MUITO FRACO. SUA EQUIPE ( ZECA MARANHAO, RODRIGO MARQUES, CAROL HOLANDA, RUAN, HERON,SILAS HOLANDA ,SUA NAMORADA E OUTROS MAIS ) É O RETRATO DA INCOMPETENCIA E DA CORRUPÇAO. E ANTES DE FECHAR O ANO VAI PIPOCAR BOMBA.

  3. HOLANDINHA, ORIENTA O TEU SECRETARIO DE OBRAS E DIZ PARA ELE SE APRESENTAR PARA SEUS FUNCIONÁRIOS, PRINCIPALMENTE OS DA AREA OPERACIONAL.LÁ TEM UM BONITO AUDITÓRIO QUE PODE SERVIR TAMBÉM PARA ISTO. E APROVEITANDO ME DIGA QUANDO VAI RECOMEÇAR A OPERAÇÃO TAPA BURACO?

  4. Marco D’eça esta mulher bem abaixo na foto é a tal Milena de Sá que o blog de Caio hostilio noticiou no blog dele que nao ia trabalhar e passava semanas viajando e estava lotada como chefe de gabinete na semosp, foi qdo começaram as denuncias de nepotismo na semosp.Ela tb foi denunciada no blog por maltratar a comunidade e foi apelidada de Ana jansen,esta no blog do caio.

  5. Graças ao Governo do Estado, a Governadora Roseana, ao Secretario de Esporte Joaquim Haickel e seu adjunto, muito atuante, Clineu Coelho, o Estádio Castelão, que foi sucateado e abandonado no Governo Jackson Lago e o picareta do Ewerton Rocha que destruiu o Costa Rodrigues também, o Castelão foi reformado, recuperado. Graças a isso o Sampaio Correa conseguiu fazer renda, formar time e manter sua folha de pagamento em dia. O governo da situação, apesar de deixar muito a desejar, trabalha muito mais que a oposição, quando esta no governo. Oposição que só fala, nada faz, além de não ter experiência executiva nenhuma!!!

  6. Prezado Blogueiro,

    Lamentável a sua linha de atuação junto ao presente blog. Você diariamente comenta as ações da prefeitura mesmo sem receber para tal. Que mal tem o prefeito da cidade, comparecer ao jogo final do campeonato brasileiro em que um time da cidade participa? Hj é domingo, prezado blogueiro. Quando um político não apoia as ações do esporte, grande parte dos jornalistas começam as críticas. Edivaldo Holanda Júnior, apoia o esporte em nossa cidade… Que bom seria se as demais autoridades tivessem atitude semelhante e não apenas utilizasse o bom momento do esporte para sair nos jornais vestindo a camisa do clube!

    Resp.: Por acaso há no texto alguma crítica à presença do prefeito no estádio? Apenas noticiei o fato. A crítica se dá por ele ter abandonado ea prefeitur ano meio da semana para viajar a passeio. Isto é errado, goste você ou não.

  7. E a Branca??? Será se já acordou da noitada de baralho de ontem?? Ahhhhh!!!! Quem tem 66% de rejeição não se arrisca em público desse jeito… Então é um mistério as saídas do prefeito rejeitado pro meio do povo e ser aplaudido e assediado do jeito q ele é! Me explique esse fenômeno!!!!!

  8. Esse Prefeito é uma comédia!!! Mandou ligar sexta-feira pra Secretaria de Esporte do Estado pedindo um camarote, com 10 ingressos, que foi-lhe cedido, como em todo jogo que ele vai. Só que, pra não assumir que teve um camarote cedido pelo estado ele vai tomar o lugar de quem COMPROU ingressos nas cadeiras, pra dizer que é do povão. Esse prefeito é bom de Marketing, só não aprendeu a trabalhar ainda!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *