3

Da honra à indecisão

Flávio Dino, com Castelo, em debate de 2008

Flávio Dino, com Castelo, em debate de 2008

Por Aline Alencar

Se, anteriormente, o comunista Flávio Dino (PCdoB) avaliou como “uma honra” a união a João Castelo (PSDB) à chapa dele para 2014, agora a história muda um pouco de figura.

Não há nenhum problema. E se o ex-governador Castelo estiver no nosso palanque será uma honra. As lideranças políticas, que concordam com o nosso projeto de alternância de poder no Maranhão, devem participar do processo – disse o pré-candidato  (leia aqui).

Com a declaração dada, houve quem cogitou a indicação do ex-prefeito de São Luís a vice-governador de Flávio nas próximas eleições. No entanto, em nova declaração, a escolha é definida pelo chefão do comunismo como uma “agonia” (leia mais aqui).

Também pudera, a ciumeira entre os apoiadores que sobram é grande e a sinuca de bico, maior ainda. Afinal, à medida em que o PSDB se aproxima do PCdoB, o PDT se afasta, pois este ainda quer seu espaço prometido ainda na eleição de Holandinha, afilhado político de Flávio.

Pode acabar aquela velha história do quem quer dois acaba sem nenhum.

É aguardar e conferir a escolha definitiva.

 

 

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. esse castelo já era, nem mais pra sindico, imagine vice governador, ele é mesmo sinico, pensando que o povo esquece o que ele fez como prefeito,com certeza o próximo governador seraLUIS FERNANDO, O NOSSO MINISTRO COMPETENTE LOBÃO, com nossa governadora Roseana Sarney no Senado. é isso e pronto.

  2. um recado para o Castelo.Sou sua eleitora desde de1980, eleitora fiel eu e toda minha familia, mais se você se unir com Flavio Dino que é um mentiroso,arrogante,perderás o nosso voto.Eu confio em Castelo, eu acredito que jamais ele terá coragem de se unir com quem passou a campanha toda falando mal dele (Castelo).Flavio Dino que se conscientize que o proximo governador será luis Fernando.

  3. Mas é isso mesmo, quem que não quer ser o vice de um candidato como Flavio Dino. 60% na avaliação popular, vai mudar a historia desse estado. Claro que todos querem tambem participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *