Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Desgaste de Holandinha faz Flávio Dino despencar em São Luís…

Dino carrega nos ombros o peso da incompetência de Holandinha

Como esse blog já havia anunciado há duas semanas, a inc0ompetência e inoperância da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) fez o seu candidato a governador, o chefão comunista Flávio Dino, despencar no conceito da população de São Luís. (Relembre aqui)

Não bastassem as suas próprias questões – como a pouca vontade de trabalhar na Embratur e a descoberta de que recebeu dinheiro de trabalho escravo – Flávio Dino sofre com a má-gestão do afilhado que botou para  administrar a capital em seu lugar.

Resultado: caiu de 48% para 38% na preferência dos eleitores de São Luís, vendo a deputada Eliziane Gama (PPS) encostar e o secretário Luis Fernando Silva diminuir drasticamente a diferença.

O povo sabe que, no fundo, é Dino quem mexe as cordas

Talvez seja por isso o nervosismo e a agressividade da turma comunista nas últimas semanas.

É também por isso que o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) tem pressionado Flávio Dino a se afastar de Holandinha. (Releia aqui)

Assim como a maioria absoluta da população, José Reinaldo sabe da incapacidade do prefeito de gerir a cidade. E sabe que, colado à imagem dele, Flávio Dino vai pagar o preço por esta incompetência.

A queda de Flávio Dino está relacionada ao nível de conhecimento que a população vai tendo de suas próprias artimanhas e traquinagens, mas é também, em grande medida, resultado direto da incompetência já demonstrada por Edivaldo Holanda Júnior.

Flávio Dino é o responsável pela eleição de Holandinha. E como tal, deve ser responsável também pelo abandono de São Luís.

Esta e a opinião da população, segundo os números.

E os números não mentem jamais…

Sair da versão mobile