10

Flávio diz ser “uma honra” Castelo em seu palanque, mas Jerry diz que “compromisso” é com PTC, PSB e PDT…

http://4.bp.blogspot.com/-b4y8L51e4hk/UcSRSDVCw5I/AAAAAAAAHVM/2l2CrnbSq6w/s1600/flavio-e-castelo-debate-difusora.jpg

Dino com Castelo: o “atraso” agroa é “honra”

Os chefões do PCdoB no Maranhão parecem mesmo atordoados com a saraivada de denúncias contra o seu comandante-em-chefe, Flávio Dino – envolvimento com trabalho escravo, queda nas pesquisas, cobrança de partidos aliados e ameaça de rompimento do partido do prefeito de São Luís.

Tanto que, de uns dias para cá, nem os próprios comunistas se entendem em relação ao projeto eleitoral de 2014.

No início da semana, o chefão Flávio Dino – que já classificou o PSDB e o ex-prefeito João Castelo de “atraso político” – afirmou “ser uma honra” ter Castelo em seu palanque em 2014.  (Leia aqui)

Anteontem, em entrevista a O Imparcial, segundo o blog de Luis Pablo, a deputada estadual Gardeninha Castelo confirmou que Dino já havia prometido ao presidente estadual do PSDB, deputado federal Carlos Brandão, “espaço garantido na chapa majoritária” do PCdoB (Leia aqui)

http://www.blogsoestado.com/marciohenrique/files/2013/05/FLVIO-1.jpg

Dino com Weverton: resistência ao compromisso

Mas ontem,  na rede social Twitter, onde é ativo militante, o lugar-tenente de Dino, Márcio Jerry, afirmou em alto e bom som que o compromisso do PCdoB é com a aliança celebrada em 2012 com PTC, PSB e PDT.

– O PCdoB de São Luís tem responsabilidade e compromisso na aliança que celebrou em 2012 com PTC, PSB e PDT – twittou Jerry, em seu perfil. (Leia aqui)

A confusão se formou após declaração do líder do PTC na Câmara de São Luís, vereador Edmilson Jansen, afirmando que o PCdoB atrapalha a gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Para responder a Jansen, o diretório municipal comunista acabou reafirmando o compromisso firmado por Flávio Dino em 2012 – e que agora o próprio Flávio se recusa a confirmar por que sonha com o PSDB em sua chapa.

Isso é que dá querer ter todo mundo à sua mercê…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Meu irmão esse ateu pilantra bandido do Flávio dino tem coragem de vender a mãe dele pra ser governador,agora pra que tanta luta pra ser governador só pra ter poder pq e chato ser
    Político e o povo pedindo nojento

  2. Então quer dizer que RATA PRENHA e PAPADA de PORCO não estão em sintonia ??
    Essa quadrilha do grupo do chefão do comunismo está batendo cabeça,depois que as pesquisas mostraram a queda vertiginosa de PAPADA eles entraram em parafuso.

  3. Marco; você talvez,propositadamente, não queira entender o posicionamento do Flavio Dino em relação ao Castelo. Candidato que quer ganhar eleição não pode recusar apoio. Lembre que o Lula sempre falou mal do Sarney quando fazia campanha pela oposição aqui no Maranhão. Não recusou o seu apoio quando lhe foi oferecido e hoje convivem muito bem. Politica tem dessas coisas.

  4. ELES SE MERECEM. TENHO CERTEZA QUE FLAVIO DINO NÃO CHEGARÁ A LUGAR ALGUM.

  5. Só gente boa

    Saudações Rubro Negra

    Resp.: saudações, meu caro. parabéns pelo título.

  6. É tudo igual mesmo, tentam enganar o povo com o discurso da mudança e a gora os que brigavam pela prefeitura agora estão juntos, só pra ganhar vantagens no bolso deles, bando de corruptos imorais. E tudo faria do mesmo saco.

  7. Um fez miséria na capital e vai se juntar com outra que quer acabar com o maranhão assim fica difícil

  8. Realmente, essas pseudo crises criadas e postadas pelos blogs do Sarney acabaram deixando Flavio Dino cada vez mais isolado na frente das pesquisas. Assim, ele ganha mesmo é de primeiro turno.

  9. Esse lixo humano é capaz de vender até a alma dele para o diabo só pra ter o poder nas mãos.

    Tenho nojo de gente assim…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *