Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Em nota, Prefeitura reconhece paralisação de obras, mas diz que imagens de propaganda são atuais…

A prefeitura de São Luís contestou ontem, em nota enviada ao blog, as críticas aos novos VTs de propaganda da gestão de Edivaldo Holanda Júnior.

Nega que tenha usado imagens antigas nos comerciais – o que o blog apenas questionou – e diz que a propaganda não se refere ao Canal do Coroado, como citado no blog.

Mas admite a paralisação das obras da Areinha, como afirmou o blog:

– Sobre a recuperação asfáltica de ruas no bairro da Areinha citada pelo blog, de fato houve paralisação dos serviços, que recentemente foram reiniciados. No entanto, esta obra, embora em execução pela Prefeitura, não integra o conjunto de ações do informe publicitário mencionado pelo blog – diz a nota.

Abaixo, a íntegra da nota:

Acerca do post “Propaganda de Holandinha mostra São Luís que não existe…”, publicado nesta quarta-feira (27) no Blog do Marco Aurélio D’Éça, a Prefeitura de São Luís esclarece que:

1. Ao contrário do que afirma o blog, as imagens que integram o informe publicitário foram realizadas entre os dias 17 e 21 de novembro de 2013, ou seja, na semana passada, prova real de que os serviços estão em plena execução;

2. As obras apresentadas no VT referem-se ao canal Cohab-Cohatrac e não no Coroado como afirma equivocadamente o blogueiro;

3. Sobre a recuperação asfáltica de rua s no bairro da Areinha citada pelo blog, de fato houve paralisação dos serviços, que recentemente foram reiniciados. No entanto, esta obra, embora em execução pela Prefeitura, não integra o conjunto de ações do informe publicitário mencionado pelo blog;

4. O blog comete outro equívoco quando faz referência à educação, cujo tema sequer é tratado no referido VT;

5. Sobre o tema Saúde, o filme faz referência à Unidade Básica do Residencial Alexandre Tavares, cuja obra está em fase de conclusão, restando apenas a construção de muro, que foi exigido pela comunidade.

Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos,

Atenciosamente,

SECOM | Prefeitura de São Luís

Sair da versão mobile