7

Roberto Rocha volta a propor parceria entre governo e prefeitura no setor da Saúde…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/10/roberto_rocha5.jpg

Rocha quer governo e prefeitura trabalhando juntos

O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), defendeu durante entrevista a uma rádio da capital, parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado na área da saúde para resolver o problema, principalmente, nos hospitais de urgência e emergência Socorrão I e II.

Segundo Rocha, o sistema de saúde na área de urgência e emergência da capital recebe pacientes de todos os municípios do interior do estado, o que ultrapassa a capacidade do município de atendimento.

Para solucionar essa questão, o vice-prefeito de São Luís defendeu um trabalho em conjunto entre a Prefeitura de São Luís e o governo do estado.

– A governadora Roseana Sarney e o prefeito Edivaldo Júnior deveriam visitar os Socorrões para verificar a situação dos que precisam do atendimento nessas unidades. Assim seria possível mensurar a necessidade social de um trabalho em conjunto entre os gestores – disse Rocha.

Outra parceria defendida por Rocha é a de mobilidade urbana com a proposta de construção de um viaduto em são Luís que está em seguimento. O prefeito Edivaldo Júnior (PTC) chegou a consultá-lo sobre o assunto.

– Parceria é sempre bem vinda. A população não quer saber se uma obra é de um partido ou de outro. A população quer resultados positivos – disse.

Com informações de O EstadoMaranhão

 

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Roberto você e um demagogo de primeira quer virar senador para concorrer com Demostenes, o povo nao cai na sua você engana políticos como Castelo que vc comeu dinheiro ate o ultimo ano,Edivaldo que desviou $$$$da campanha ,como Hilton que desviou 60imagina o povo

  2. Roberto precisa botar na cabeça dele,que quem manda na prefeitura de São Luis é Flavio Dino e não Edivaldo Jr.
    E sendo assim PAPADA não aceita essa parceria !

  3. Tá é certo! O problema é que aqui tudo se faz por interesses politiqueiros e as parceria institucionais ficam de lado. Uma coisa é você ser um chefe do Executivo e trabalhar pelo bem da população, e outra, totalmente diferente é você ser apartidário e buscar uma eleição, esta precede aquela, mas a primeira não é dependente da segunda. Quando pararem de fazer política populista, expurgando a escola do Lula de fazer política (importada de Getúlio Vargas) as coisas vão dar certo. Governo populista só serve para transformar a democracia em demagogia, e por consequência em um golpe de Estado.

  4. rapaz tú já pensou flavio dino no governo e r rocha no senado!!?? teríamos que mudar o nome do estado maranhão, para estado da soberba!!!!

  5. Até que enfim estão vendo isso? por isso que São Luis é uma das piores capitais do pais no que diz respeito a qualidade de vida. Desde quando entendo por gente é isso…..o governo municipal faz oposição ao estadual ou vise-versa.

  6. Esse sabe ter posicionamentos dignos de quem pensa no social antes da política, posso afirmar que não teria objeção nenhuma da Governadora trabalhar em favor da sociedade junto a Edivaldo e Roberto, o problema são as pessoas que os circundam e só pensam em seus próprios interesses. Roberto e Edivaldo larguem “ex governador” megalomaníaco de mão e sigam o caminho de vcs, se aproximem institucionalmente do Governo do Estado que vcs só tem a ganhar. Nesse aspecto tiro o chapéu para o Madeira de Imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *