17

Posse de Washington será segunda-feira no TCE…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2013/01/washington-oliveira.jpg

Washington: conselheiro do TCE

O novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Washington Oliveira, assumirá o cargo na próxima segunda-feira.

Os detalhes da entrada do agora ex-vice-governador foram definidos hoje à tarde, após Oliveira comunicar à Assembleia Legislativa a sua renúncia do cargo para o qual fora eleito em 2010.

A governadora Roseana Sarney (PMDB) também já assinou a nomeação do novo conselheiro.

O presidente do TCE, conselheiro Edimar Cutrim, disse que a posse do novo colega se dará de forma simples, com uma sessão solene na própria sede do tribunal.

Todos os conselheiros já foram convocados para a sessão…

 

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. “vale mais um pássaro na mão que dois voando” sei não, mas parece que este rapaz vai ficar sem nada. STF nele Dutra!

  2. Carlos Eduardo, vc escreve muito mal. Você é formado em História, brincadeira….

  3. pra tu ver Marco,não apareceu um comentarista favoravel a este engodo. E tu ainda zomba da gente colocando o cara comendo macaxeira. Cara sei que fazes isto pra tirar sarro com a gente, mas nesse caso até tu deve reconhecer que é por isto que nós odiamos seu Grupo politico e tu desta forma tem ajudado a alimentar nosso ódio. Isto nos torna mais aguerrido pra derrotá-los. Vai ser uma das maiores batalhas travadas pela militancia contra um aparelho fragilizado pelo desgaste da opinião publica do maranhão. Aguarde-nos.

  4. Será que algo mais impressiona no MA? O Tribunal de Contas deveria ser um órgão técnico, devido ao tipo de trabalho que faz. Macaxeira será um fantoche. Não entende nada, não entende de nada. É como eu digo, vivemos num pais sem jeito, sem futuro e num Estado que ja morreu, falta enterrar.

  5. outro golpe????????????????
    jackson Lago deve está revirando !!!!!!!!!

    Resp.: Mas o que tem a ver Jackson Lago com isso???

  6. No Meio do Caminho

    Carlos Drummond de Andrade

    No meio do caminho tinha uma pedra
    Tinha uma pedra no meio do caminho
    Tinha uma pedra
    No meio do caminho tinha uma pedra.

    Nunca me esquecerei desse acontecimento
    Na vida de minhas retinas tão fatigadas.
    Nunca me esquecerei que no meio do caminho
    Tinha uma pedra
    Tinha uma pedra no meio do caminho
    No meio do caminho tinha uma pedra.

  7. Esse abestado de Washington quando foi vice governador, serviu como se diz somente de arroz ,só acompanhando não dava nenhum pitaco,por não saber e ser incompetente, não tem discurso ,agora é muito sabido, não foi á toa que chegou puxando uma cachorrinha do Ceará e hoje sem nenhum preparo os idiotas daqui elege ele para oTCE, Isso me revoltaum cara desse se tem algum diploma tem que ser verificado com bastante atenção.Para que sirva de ALERTA .

  8. Isso só acontece no maranhão,como se elege um cidadão como Wasghinton para Tribunal de Contas do Estado um homem desse que tem um simples curso de História que não sei nem se concluiu, porque estudei junto com ele na Faculdade e era um pessimo aluno, quando ia assistir aula tinha alguém para servir de suporte pra ele.As provas ou trabalho quem fazia e colocava o nome dele era uma amiga dele de turma ele sabe quem é, hoje por causa de Sindicato são até inimigos.Esse cidadão é incompetente ,é uns do PTenvolvido em maracutaia ,fez estrago no Sindicato.Veio de FOrtaleza puxando a cachorrinha hoje se elege Conselheirodo TCE, que vergonha.Ele é tão burro que ainda não se deu conta que Roseana quer descartar ele da Politica.Um cara desse que se tiver algum diploma foi comprado ,é bom verificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *