12

Ministro da Saúde destaca atuação parlamentar do deputado Chiquinho Escórcio

Em viagem a Imperatriz para entrega da Unidade Móvel de Prevenção ao Câncer, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, enalteceu o papel e a atividade parlamentar do deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) em prol do país, especialmente do Maranhão.
Padilha disse que Chiquinho foi determinante para a concretização do Programa Mais Médicos e para melhorar a qualidade da atenção básica e da alta complexidade no estado.

Para o ministro, “Chiquinho Escórcio é um exemplo de deputado que defende o seu estado”, e que tem sido incansável na luta por mais recursos para Maranhão e que essa característica foi determinante para que ele fosse escolhido como vice-presidente da Comissão Mista do Programa Mais Médicos.

(Continue lendo aqui…)

 

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Em mata roma nunca fez nada prometeu um balneário e disse que a verba já estava liberada!!! até agora tá igual ele nada, nada,nada,nada!!!!!

  2. DÁAAAA- LHEEEEEE CHIQUINHO DOIDO! O MARANHÃO É DOIDO POR TI….KKKKKKKK TA DEIXANDO A OPOSIÇÃO MALUCA.

  3. João Carlos Abreu, se é esse mesmo teu nome, procura te informar mais sobre esse deputado doido. Vc está nítidamente manipulado e cego. A APAE do Brasil inteira agradeceu ao deputado pela iniciativa dos deputados da câmara, e o Chiquinho já fez mais pelo Maranhão que toda oposição junta. Aqui em Cururupu ele acabou de trazer um curso superior de pesca e uma ajuda enorme pra saúde através da Santa Casa. Ele conseguiu definitivamente, a duplicação da BR 135 e ainda captou os recursos para acabar com o colapso da água na capital. Quer mais? procure se informar. E muita saúde ao deputado Chiquinho, o Maranhão precisa desse parlamentar.

  4. QUEM DERA TODO DOIDO FOSSE COMO CHIQUINHO, O MARANHÃO ERA OUTRO. A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR , ESSE DEPUTADO TÁ ENLOUQUECENDO A CABEÇA DA OPOSIÇÃO. TO COM CHIQUINHO.

  5. Caro Deça, essa turma tá morrendo de inveja pelo trabalho que o Chiquinho tá fazendo no Maranhão todo. Quem não tem trabalho pra fazer tem mesmo é que falar besteira aqui. A cirurgia de transplante de rim em imperatriz já aconteceu, o curso de medicina começa em 2014… o que será que vão inventar mais agora?

  6. CHIQUINHO É POVÃO E TA MOSTRANDO COMO SE FAZ NA CÂMARA. POVINHO DESESPERADO ESSE DA OPOSIÇÃO. ELE É DOIDO SIM, MAS É DOIDO PRA VER O MARANHÃO CRESCER E O POVO FELIZ. VALEU DEPUTADO.

  7. Deputado de valor. essa turma da oposição tá com inveja e despeito. Dá-lha Chiquinho!!!

  8. AQUI EM MATA ROMA ELE MOSTROU QUE É O DEPUTADO TRABALHADOR. FORAM MAIS DE 10 OBRAS FEDERAIS INAUGURADAS. ESSE DEPUTADO É FORTE MESMO!!!

  9. Esse chiquinho mentira é um louco.
    Só no Maranhão pra ter esses deficientes.

  10. CARO MARCOS DEÇA
    QUAL FOI O GRANDE PROJETO DE CRIAÇÃO DO DEPUTADO QUE AGRADOU TODO BRASILEIRO APOS SUA APROVAÇÃO E TROUXE AOS BRASILEIROS UMA MELHORIA NA QUALIDADE DE VIDA DO CIDADÃO?
    O DEPUTADO É DAQUELES QUE SÓ APARECE ASSIM QUANDO ELE NÃO ESTAR NA TRIBUNA DEFENDENDO ASSUNTOS DA FAMÍLIA SARNEY PARA INTERESSE DO GRUPO ELE PARTICIPA DESTAS COMISSÕES QUE AS VEZES NÃO RESOLVE MUITO OS PROBLEMAS NA PRATICA FICA SÓ AQUELE EMBROLHO PARA MOSTRAR AO POVO QUE ESTÃO FAZENDO ALGUMA COISA,OUTRA ATIVIDADE QUE MARCA TAMBÉM OS QUATRO ANOS PERDIDOS DESTE DEPUTADO É SUAS VIAGENS A CUSTA NÃO SEI DE QUEM POR TODO PAIS PATROCINANDO JOGOS DE FUTEBOL(PELADA)COM SEUS COLEGUINHAS DA CÂMARA ROMARIO,TIRIRICA,PÔPO,DIZENDO SER CAMPANHA BENEFICENTE ASSIM ELE CONSEGUE FAZER TURISMO DE GRAÇA QUEM NÃO QUER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *