1

Para Holandinha, o PTC é livre e não é atrelado a ninguém

Holandão e Hilton Gonçalo

Holandão e Hilton Gonçalo

Em evento do PTC, no qual finalmente, resolveu comparecer (reveja aqui), o prefeito Edivaldo Júnior comentou possível aliança com o PDT.

Presente no evento comandando pelo pai de Holandinha, Hilton Gonçalo (PDT), pré-candidato ao governo, desconversou aliança com o PTC.

Sobre a polêmica discussão da aliança entre os dois partidos, o prefeito de São Luís disparou:

O nosso partido é soberano e democrático, não vai impedir que venha discutir um apoio ao PDT, o partido é livre e não é atrelado a ninguém. O PTC pensa na mudança, faz parte da mudança.

Então tá…

 

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Acho normal Holandão as costuras politicas, o que não é normal é a administração atual da SEMUS, onde tem um montão de bonecos ganhando muito com incompetencia. Um tal de Gil fazendo um monte de besteiras, cortando árvores como se corta unha. Um gordo chamado Clemente especializado em perseguição e ninharia. Uma senhora Wilma mandando, não administrando mais do que os secretários. Cheia de arrogancia e imbecilidade. Acorde meu caro, pois voces estão destruindo com as proprias mãos o mandato de prefeito, gente da especie que voces colocaram lá com certeza contribuirão cada vez mais para a descida de preferencia de Holandinha. Procure pessoas capazes e que gostem de maranhense e deletem esse tal de Israel, osimbolo do deboche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *