4

O exemplo de Geraldo Castro para os secretários de Holandinha…

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2012/12/geraldocastro.jpg

Geraldo castro: na Câmara com os vereadores

O secretário municipal de Educação, Geraldo Castro Sobrinho, não só aceitou participar da audiência pública na Câmara Municipal, como também levou todo o seu staff para discutir com os vereadores o sistema de ensino na capital maranhense.

O secretário participa da audiência ao lado do colega estadual Pedro Fernandes.

Geraldo Sobrinho foi vereador de São Luís e sabe da importância que é debater os assuntos municipais com os parlamentares e a sociedade civil organizada.

E não deixa de ser um exemplo para a equipe do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – e para o próprio Holandinha.

A mesma Câmara tem discutido há dias a presença do secretário de Saúde, César Félix Diniz, para discutir os problemas do setor., mas o secretário ignora os convites.

Nesta gestão de Edivaldo, poucos são ops que se propõem a falar com os vereadores e encarar as questões da população, por meio dos ses representantes.

Gente como José Silveira (obras), Myrian Aguiar (Trânsito), Fabíola Aguiar (SMTT) e o próprio Holandinha parecem ter ojeriza à exposição pública, e morrem de medo de sentar na Câmara para um debate.

Por isso , o exemplo de Geraldo Castro deve ser reconhecido publicamente…

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Derca e visivel a diferenca entre geraldo para o ex secretario da semed o cavalo batizado alan kardec,geraldo e honesto trabalhador operacional,junto com a sua equipe vai dando outra cara para a secretaria, ele so não pode e continuar com um tal de silvino do pdt esse cara ja chegou não semed umilhando as pessoa como uma freira do divina pastora chamada de irma eraclita dizendo que a mesma desviava o recurso dos convenios,alem de humilhar outra funcionaria do setor ele e borcal bate não filha dentro da escola,agride a esposa em qualquer lugar , geraldo abre teu pois teras mais problemas, no resto esta de parabens.

  2. Caro Marco,
    … e deve servir também de exemplo para os secretários estaduais que se negam a comparecer na Assembleia Legislativa para cumprir com o mesmo rito legal.

    cordialmente,

    Ricarte A santos

  3. Caro Marco,
    … e deve servir também de exemplo para os secretários estaduais que se negam a comparecer na Assembleia Legislativa para cumprir com o mesmo rito legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *