5

Natalino Salgado faz proposta aos estudantes

Hoje, às 17 horas, o reitor da Universidade Federal do Maranhão, Natalino Salgado, fará uma coletiva de imprensa, no Palácio Cristo Rei para uma nova proposta aos estudantes que estão, desde a segunda-feira, realizando protestos na entrada da UFMA.

Segundo a assessoria de comunicação da Universidade, a proposta consistem na construção de um novo espaço para abrigar os estudantes. De acordo com o reitor, o local, onde será o novo Núcleo de Assuntos Estudantis,não tem disposição legal para se tornar a casa do estudante, como querem os manifestantes.

Resta, ao final da proposta, se a direção do Diretório Central Estudantil (DCE) e envolvidos nos protestos aceitarem ou não a proposta.

Finalmente, foram dadas as primeiras cartas. Resta aguardar o desfecho da grave situação.

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. “[…] Segundo a assessoria de comunicação da Universidade, A PROPOSTA CONSISTEM na construção […]” Creio que esse blogueiro só cursou até a quinta série do Ensino Fundamental, pois desconhece o que é concordância verbal.

  2. Esses estudantes são um bando de baderneiros querendo algum privilégio.
    Já cursam de graça a UFMA, ainda querem que ela lhes dê casa e comida.

  3. Parabenizo o Edil Marcelo Portela por fortalecer esse Programa que é o “MARANHÃO SEM DROGAS”. E informando a Comunidade de Paço do Lumiar que, um Grupo de representantes da Sociedade Civil de Paço do Lumiar, formados por: Paulo Sampaio, Zacarias, Danielle, Nilde, Eliano e João de Deus, estiveram semana passada com o Secretario Extraordinário de Estado de Assuntos Estratégicos, Alberto Franco, e voltamos a nos reunir nesta segunda-feira, novamente com o Secretario Alberto Franco, desta vez acompanhados pela Vereadora Silvia Inácio e pelo seu Esposo Inácio, para reforçar a solicitação já feita anteriormente desse Programa para Paço do Lumiar, e pedimos a todos os Vereadores, Secretários, o Prefeito e a toda População de Paço do Lumiar, que abrace esse Programa, “MARANHÃO SEM DROGAS”. Por que se não abraçarmos esse programa, corremos o risco de nossos filhos serem abraçados pelos TRAFICANTES, e vimos a preocupação do Secretario Alberto Franco, que inclusive demostrou muita preocupação com a atual situação de Paço do Lumiar com relação ao crescimento de consumo de drogas.
    Aproveito a oportunidade para pedir ao blogueiro Marco Aurelio D’eça, caso possa, que divulgue este comentário em todos os blogs, por que meu amigo, se não procurarmos nos unir para evitar que mais JOVENS consumam drogas, daqui mais uns anos haverá uma epidemia, e a coisa vai complicar muito mais. AVANTE, ‘O MARANHÃO E O PAÇO DO LUMIAR SEM DROGAS. AMEM.

  4. Parabenizo o Edil Marcelo Portela por fortalecer esse Programa que é o “MARANHÃO SEM DROGAS”. E informando a Comunidade de Paço do Lumiar que, um Grupo de representantes da Sociedade Civil de Paço do Lumiar, formados por: Paulo Sampaio, Zacarias, Danielle, Nilde, Eliano e João de Deus, estiveram semana passada com o Secretario Extraordinário de Estado de Assuntos Estratégicos, Alberto Franco, e voltamos a nos reunir nesta segunda-feira, novamente com o Secretario Alberto Franco, desta vez acompanhados pela Vereadora Silvia Inácio e pelo seu Esposo Inácio, para reforçar a solicitação já feita anteriormente desse Programa para Paço do Lumiar, e pedimos a todos os Vereadores, Secretários, o Prefeito e a toda População de Paço do Lumiar, que abrace esse Programa, “MARANHÃO SEM DROGAS”. Por que se não abraçarmos esse programa, corremos o risco de nossos filhos serem abraçados pelos TRAFICANTES, e vimos a preocupação do Secretario Alberto Franco, que inclusive demostrou muita preocupação com a atual situação de Paço do Lumiar com relação ao crescimento de consumo de drogas.
    Aproveito a oportunidade para pedir ao blogueiro Marcod’eça, caso possa, que divulgue este comentário em todos os blogs, por que meu amigo, se não procurarmos nos unir para evitar que mais JOVENS consumam drogas, daqui mais uns anos haverá uma epidemia, e a coisa vai complicar muito mais. AVANTE, ‘O MARANHÃO E O PAÇO DO LUMIAR SEM DROGAS. AMEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *