7

PDT aos poucos jogado para escanteio

Flávio Dino e Rubens JúniorComo este blog afirmou anteriormente, o PCdoB não se mostra nem um pouco interessado em deixar espaço, já prometido, ao PDT na chapa para 2014 (reveja aqui).

De acordo com a deputada Gardênia Castelo (PSDB), o comunista já garantiu vaga na majoritária ao PSDB. Ou seja, se o PSDB apoiar a candidatura do PCdoB, serão os tucanos que irão indicar o vice e muito provavelmente será o deputado federal Carlos Brandão (leia mais aqui).

A própria oposição, , no caso, o deputado estadual e Líder da Oposição na Assembleia, Rubens Júnior (PCdoB), não confirma vice de Flávio Dino indicado pelo PDT e faz de conta, assim como os demais membros do partido comunista, que não existiu acordo algum em 2012.

Deixando os pedetistas completamente de lado e descumprindo acordos.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. e tudo farinha do mesmo saco besta e o povo que ainda acredita nesses urubus meu voto e pro PSTU

  2. e tudo farinha do mesmo saco besta e o povo que ainda acredita nesses urubus meu voto e pro PSTU ou MUSSAO

  3. Essa candidatura com o PSDB , VAI DANÇAR É FEIO!
    O POVO NUNCA MAIS ESQUECERÁ CAOSTELO.
    DINO voçe sabe o que é rejeição?????

  4. Essa situação já é no mínimo constrangedora, o PDT partido com uma história riquíssima no Maranhão esta sendo tratado com chacota por Flávio Dino seu grupo, o pior é que eles estão permitindo, mendigando uma vaga de vice, absurdo, ou o PDT se posiciona de verdade, toma uma atitude ou terá sua bela história manchada pelo chefe do comunismo que não está nem aí.

  5. DOIS PALHAÇOS. A MUDANÇA QUE ELES PREGAM E A MESMA QUE ADERSON LAGO, ABIDALA AZIZ E OUTROS PREGARAM NA ÉPOCA DE JACKSON.

  6. Deixa de querer intrigar e leia a seguir:
    Os principais representantes do Conselho Nacional de Turismo elogiaram atuação do presidente da Embratur, em sua última reunião antes de deixar o cargo. Dono da CVC desejou que Dino lidere a “mudança no Maranhão”

    DSCN9147Os principais empresários de turismo do Brasil parabenizaram Flávio Dino por sua gestão de dois anos e meio à frente da Embratur. O evento ocorreu durante a última reunião do Conselho Nacional de Turismo, órgão consultivo que reúne representantes do setor para definir metas e orientações de atuação do governo federal no setor.

    A reunião, nesta terça-feira (03), foi a última da qual Flávio Dino participou, já que deixa o cargo de presidente da Embratur no mês de janeiro para se dedicar aos encontros do Diálogos pelo Maranhão e à pré-campanha para o governo do Estado.

    Os empresários e especialistas presentes aproveitaram para parabenizar Dino por sua atuação e desejar-lhe sorte nas próximas empreitadas. “Você mostrou-se pessoa aberta ao diálogo, que deixa um legado surpreendente dos 6 milhões de turistas e conseguiu coisas que se julgava impossível porque teve coragem, como os EBTs”, afirmou o jornalista Cláudio Magnavita, editor do periódico mais tradicional do setor, o Jornal do Turismo.

    Os EBTs são os Escritórios Brasileiros de Turismo. Durante a gestão de Dino, os EBTs foram retomados, em forma mais ampla, com 13 escritórios pelo mundo. Eles haviam sido suspensos no início de 2011, na gestão anterior.

    O dono da agência de viagens CVC, Guilherme Paulus, o maior empresário do setor do turismo no Brasil, também aproveitou a reunião para parabenizar a atuação de Dino à frente da Embratur. “Nós, no Conselho, aprendemos a respeitá-lo e admirá-lo”, afirmou Paulus. “Não é fácil pegar um evento como Copa do Mundo e fazer a divulgação no exterior, com poucos recursos. Pela sua experiência aqui, vê-se que será sucesso em sua nova missão”, disse o empresário. “Está na hora de mudar a história do Maranhão”, afirmou.

    O empresário Alan Baldacci, que lidera o segmento de Parques Temáticos, agradeceu a Flávio Dino pela presença nos eventos do setor e pelas parcerias celebradas. Já Pedro Galvão, vice-presidente da ABAV (Associação Brasileira de Agentes de Viagens) destacou a coragem de Flávio Dino ao enfrentar o monopólio das companhias aéreas e os abusos de preços.

    Nesta quinta-feira (5), a Embratur comemora mais um marco sob a gestão de Flávio Dino ao bater a barreira dos 6 milhões de visitantes estrangeiros em nosso país. Desde 2005, a entrada de estrangeiros estava na marca dos 5 milhões. Desde 2011, a Embratur vem batendo recordes na atração de turistas estrangeiros e este ano, pela primeira vez na história, chega aos 6 milhões.

    “Você deixa sua gestão na Embratur de cabeça erguida e sob aplausos”, comentou o especialista Cláudio Magnavita, durante o CNTur.

    Flávio Dino agradeceu as homenagens e anunciou que continuará dedicado à missão de fazer crescer a economia do turismo, que é muito importante para a geração de empregos e para o desenvolvimento regional.

  7. Dino quer saber é de minutos na TV, isso o PDT não tem mais. Vai da um pé no traseiro dos grandes no PDT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *