7

Comunistas rechaçam PDT na chapa de Flávio Dino…

http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/files/2013/03/PDT-Caxias-Oposi%C3%A7%C3%A3o-2.jpg

Flávio Dino e os pedetistas: barreiras à cessão da vice

O chefão comunista Flávio Dino se recusa, há mais de um ano, a admitir a existência do acordo que garante ao PDT a indicação do seu candidato a vice-governador na chapa de 2014.

Esta semana, no entanto, seu lugar-tenente Márcio Jerry até tentou falar em nome do comandante-em-chefe, admitindo a preferência do PDT, mas em hora errada:  justamente quando os membros do PSDB anunciaram que Dino tinha oferecido a vaga a eles.

Ontem, foi a vez do “sargenteante” da tropa comunista, deputado Rubens Júnior, que cerrou fileiras com o chefão e garantiu que nada está – nem nunca foi – acertado com o PDT.

Publicada no jornal O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. me responda, se fosse a oposiçao que tivesse arranjado contrato no valor de 618 milhoes e doado para os doadores de camp. da roseana, o que tu irias comentar

  2. Quem poderia ser o quadro do PDT que iria somar com o precandidato governamental Flávio Dino? O “chefe” Welington Rocha? O presidente partidário marionete e nada confiável Julião Amin? Hoje o PDT tem apenas o ministro Edson Vidigal como nome confiável e de credibilidade para somar com Flávio Dino. Mas pelos posicionamentos de Vidiga ele dificilmente aceitaria a vice de Flávio. A credibilidade e o respeito do PDT foram enterrados junto com o governador Jackson Lago. Com a saída de alguns “históricos” não sobrou nada em termos eleitorais. O PDT maranhense é um “nanico”, nada mais.

  3. Espero que a oposição não cometa o mesmo erro de 2010. Alguém tem que ceder pelo bem do Maranhão…PC do B, PDT, PSDB, PPS, PTC, PSB tem que andar juntos! Ai ganham a eleição…mesmo que o PPS saia com chapa própria, tem que, no segundo turno, tomar posição e somar, para de uma vez por todas possamos expurgar este câncer que assola nosso Estado (a gestão atual e seus seguidores).

  4. ESSE GRUPO QUER DE QUALQUER FORMA AFUNDAR O NOSSO QUERIDO MARANHÃO. O PRESIDENTE DA EMBRATUR VAI BEIJAR A MÃO DO PAPA PARA ENGANAR OS BESTAS E AINDA PASSA NO PROGRAMA POLÍTICO.

  5. Vocês não conseguem resolver seus impasses como a candidatura de picolé, não tem vice porque ninguém que vale à pena quer e ao senado a Branca não confirmou nada a ninguém, mesmo assim ainda se acham no direito de querer pautar a oposição ? Me compre um bode !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *