Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Prefeitura não se interessou e a Caixa deu por encerrado projeto do Museu de Gastronomia

Por Caio Hostílio

Afinal, senhor prefeito Edivaldo Holanda Junior, os seus auxiliares não querem trabalhar em prol da coletividade, principalmente na geração de emprego e renda? Tudo indica que sim…

Está mais que provado que o “Novo e a Mudança” não saíram de promessas que não foram planejadas e sequer elaboradas para dar continuidade ao que poderia ser aproveitado.

Como pode a promessa do Museu da Gastronomia não ter saído do papel em um ano de gestão, prefeito Holanda Junior? Isso é não previr a geração de emprego e renda aos ludovicenses, haja vista que houve total ineficiência da pessoa a frente do projeto.

O resultado dessa ineficiência levou a CEF dá por encerrada o financiamento do projeto.

Agora terão que fazer um novo processo com a CAIXA, visto que o prazo inspirou para realização das obras. Triste esse descaso com o dinheiro público.

Olha que já estava destinado 990,06 m² de área, no Centro Histórico de São Luís, onde o Museu de Gastronomia Maranhense ocuparia um sobrado do séc XIX, localizado na Rua da Estrela, nº 82, de propriedade da Prefeitura Municipal de São Luís.

Além de servir de ambiente para valorização e apreciação da culinária típica local, de incremento do setor turístico de São Luís, o Museu de Gastronomia também seria um espaço para capacitação e geração de renda.

O que não faz uma gestão que não anda em sintonia com a coisa pública!!!

Sair da versão mobile