2

Flávio Dino foge do assunto escravidão…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/01/DINO-12.jpg

Com meio milhão na conta de campanha, chefão comunista esquece até os maranhenses escravizados

É impressionante como o chefão comunista Flávio Dino evita tocar no assunto de ter sido financiado, em 2010, com meio milhão de reais, por um grupo que utilizou mão-de-obra escrava, inclusive de maranhenses.

E quando é entrevistado por jornalistas alinhados ao seu projeto de poder, então, aí se faz de vítima, como é de seu costume.

Ontem, mais uma vez, ele deu de ombros para o assunto – complacência dos aliados da rádio Capital – e fugiu mais uma vez de explicar suas relações com escravagistas.

– Prefiro discutir os problemas do Maranhão – disse ele, cinicamente, ao ser perguntado sobre o assunto.

Mas a escravidão explorada pela empresa que financiou a campanha do comunista também é um assunto maranhense.

Proteja ou não o comunista seus financiadores…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. QUE DEPRIMENTE KKKKKKKK SEU BLOG TA AFUNDANDO, UMA PORCARIA DESSA A FAVOR DOS SARNEYS MERECE ISSO MESMO. FAZ ASSIM, COMEÇA A COMENTAR TU MESMO COM NOMES DIFERENTES, (COMO VC JA ANDA FAZENDO) E AI VAI DÁ A IMPRESSÃO DE QUE TÁ MUITO ACESSADO. KKKKKKKKKKKKKKK TOSCO.

  2. Pelo visto tu nao ouviu nada no rádio e ta so inventando. Eu ouvi e ele disse que essa história de escravidão não passava de invencionice da oligarquia.

    Resp.: sei. A oligarquua manipulou a CPT para dizer que o frupo que deu meio mhão a Dino era escravagista. Essa é a jogada doa canalhas, meu caro: jogar pros outros a responsabilidade dos seus atos. Canalhas como Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *