5

Imagem do dia: Pavimentada pelo mato

Sem asfalto, ruas da Vila São Luís estão completamente coberta pelo mato, formando uma espécie de aslfato natural. Vários abaixo-assinados foram feitos para que o verdadeiro asfalto chegasse, porém, até o momento, nada foi feito (Foto: Fábio Câmara).

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Nem sei se o endereço citado é da capital, mas aproveito a oportunidade para perguntar: O que está acontecendo na gestão?? Quem tem visto alguma maquina da Prefeitura de SL nas ruas?? Parece que para os gestores o recesso natalino já começou e estão todos de férias, é isso mesmo?? Até mesmo alguns serviços que estavam funcionando agora parecem parados! É triste ver a nossa cidade nesse ritmo. Muito triste.

  2. Esse bairro é contemporâneo da prefeitura de Ribamar onde o seu proposto governador elegeu o seu pupilo isso é fato. Mais quero dizer que tanto esse seu prefeito daí de Ribamar, como todos os outros de São Luís, Paço do Lumiar e Raposa são uns meros fantoches que pregam cartazes autdoor’s por todo lado e nada fazem de verdade. Isso também para a goveranadora a presidente etc etc etc e tal..So Jesus no governo para mudar, mais o governo Dele é outro que ainda virá. Prepare-se. Abçs…..

  3. Caro jornalista, se a intenção do vereador Fábio Câmara era mostrar uma rua de São Luís sem asfalto, receio que ele tenha errado o endereço. A Vila São Luís, localizada nas proximidades do Socorrão II, faz parte de São José de Ribamar e não do município de São Luís. Inclusive, está localizada na famosa região das Vilas, reduto eleitoral do presidente da Câmara ribamarense.

    Um abraço!!

  4. ESSE GIL CUTRIM ESTÁ SUJANDO A IMAGEM EXCELENTE QUE FICOU DOS FEITOS DE LUIS FERNANDO. ELE SÓ NÃO TÁ PIOR PORQUE LUIS FERNANDO COLOCOU UM VICE NA COLA DELE.

  5. Marco aqui ė muito pior atrais do posto lima verde.vila kiola são jose de ribamar.gil cutim nao ta nem aí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *