7

Rede interfere no PSB em São Paulo e pode interferir também no Maranhão

elizianeO PSB está divido no quesito apoio a eleição para o governo de São Paulo.

Se, de um lado, apoiadores de Marina Silva, na Rede, prefere que não se realize a aliança pela eleição de Geraldo Alckmin (PSDB), do outro, os apoiadores de Eduardo, no PSB querem que aliança aconteça (leia mais aqui).

A aproximação e a simpatia de Marina Silva por Eliziane Gama no Maranhão também pode render uma aliança. O PPS nacional já sinalizou que a junção com o PSB pode ser feita.

Resta saber se a aproximação de Eliziane com Eduardo Campos pode favorecer apoio dos aliados da legenda aqui no Estado.

É aguardar e conferir.

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. eliziane esta fazendo o jogo certo quer ser vice de dino que e legitimo ela sonhar com esta vaga pq nas pesquisas pelo menos na capital e segunda colocada mas no interior quem conhece eliziane a nao ser onde tem algum reduto eleitoral pois ela esta a frente do candidato do gov, e tome distancia de flavio sonha doidinho ela se projetou nas oposiçoes e se quiser trilhar um caminho que nao seja o ostracismo que continue pois do contrario sera mais um pedro celestino mais um w,o, e demais lideranças que eu vi e assisti sumir do mapa politico sumariamente.

  2. FLÁVIO DINO VAI GANHAR É PASSAGEM PARA O INFERNO COM ESSA ARROGANCIA QUE LHE É PECULIAR.

  3. fonte segura: Eliziane gama próxima de fechar acordo com Flávio Dino PRA DESESPERO DA OLIGARQUIA.

  4. Se a Eliziane quiser perder o bonde da história com participação na vitória das oposições e queda do clã, é só continuar com esse papo de eleição pra fazer o joguinho que já sabemos de quem. Flávio Dino ganhará com PSB ou não. Ao contrário dos outros candidatos, ele não precisa de palanque presidencial pra ganhar eleição muito pelo contrário, os presidenciáveis é que vão precisar dele.do palanque dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *