3

Será mesmo o projeto livre?

unnamedPor Aline Alencar

Segundo nota publicada hoje no Estado Maior, o prefeito Edivaldo Júnior tende a manter a futura indicação do PCdoB para a Comunicação por que teme ser tachado de traidor por Flávio Dino.

Anteriormente, o prefeito, em encontro do PTC havia dito que o partido é livre nas suas escolhas, referindo-se ao projeto para 2014 com o PDT (reveja aqui).

Porém, não é o que parece, haja vista as grandes amarras as quais a prefeitura tem com o PCdoB, desde o início da gestão Holandinha.

Simplesmente o prefeito não consegue se desvencilhar de Flávio Dino e dos seus aliados, mesmo querendo.

Se o medo é ser acusado de traição, a mesma designação deveria ser ao comunista, já que falou-se em afastamento primeiro da parte dele para preservar sua campanha.

Livre? Nem tanto, prefeito, nem tanto…

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. o gov.do qual tu tentas defender e tao indefensavel d,eca que entre os aliados de vezem quando estoura uma bomba um dia destes foi o dep. chico gomes agora a dep. priscila sa. quesambado crioulo doido que batata pra vcs tentarem descascarem e vcs nao postam uma linha acham que o povo nao sabem o que esta acontecendo nos poroesdeste gov. de podridao e vem mais fatos importantes aguardem que 2014 esta chegando,ka.ka.ka.ka.ka.ka

  2. Lamentável sua postura quando afirma “prefeito não consegue se desvencilhar de Flávio Dino e dos seus aliados”. Este seu sonho/desejo é apenas para atender interesses políticos/eleitorais da oligarquia, o que jamais vai aconter.

  3. ALINE, VEJA COMO UMA MENTIRA PUXA A OUTRA, SÓ O MARCO DERÇA QUE FALOU ISTO QUE TU PUBLICASTE, NINGUEM MAIS, AÍ TU VAZ UM COMENTÁRIO RIDÍCULO SOBRE UMA MENTIRA INVENTADA POR UM MENTIROSO, OUTRA COISA, ESTADO MAIOR NÃO É NEM NUNCA FOI PARÂMETRO PARA NADA, A NÃO SER PARA O BEM DA OLIGARQUIA FALIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *