6

Caso Bradesco: vereadores em pânico…

http://www.atual7.com/wp-content/uploads/2013/11/isaias-pereirinha.jpg

Pereirinha: situação difícil

O clima é dos piores na casa do presidente licenciado da Câmara Municipal, vereador Isaias Pereirinha (PSL).

Comandante da casa no período de maior incidência dos empréstimos fraudulentos proporcionados pela gerente do Bradesco Raimunda Célia de Abreu – já considerada foragida da Justiça – Pereirinha sabe que pode ser envolvido no escândalo e ter que dar explicações à polícia.

Tem procurado aliados poderosos da políticas, mas não consegue ser ouvido.

http://caiohostilio.com/wp-content/uploads/astro.jpg

Astro chegou na negar existir o esquema

Mas o clima é tenso também para o presidente em exercício Astro de Ogum (PMN). Vice-presidente da Casa, o vereador assumia a presidência em momentos específicos de licença do titular, quando algumas questões com o banco precisavam ser resolvidas.

Astro passou a semana passada inteira em contato com os diretores do Bradesco, em busca de solução negociada para a crise – até por que, o Bradesco também não quer uma mancha na imagem – mas a polícia não quer conversa, só esclarecimentos.

Os vereadores mais experientes da Câmara tentam buscar apoio em outros órgãos e poderes, como o Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Assembleia Legislativa e na própria prefeitura.

Até por que, o esquema montado por Raimunda Célia beneficiou gente não só da Câmara Municipal.

Mas esta é uma outra história…

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O vereador que vem enfrentando um processo, de falsificação de documentos e agora vem outro, vixe, agora não tem mais jeito vai para em pedrinhas.

  2. Carros do Ano, Apartamento em Sao Paulo, o marido conhecidissimo nas prais de Sao Luis como GEREBA drogado, comprando doga a rodo…sei nao.

  3. Essa RAIMUNDA CELIA (vulgo CELIA do Bradesco) vem de uma familia de Bandidos p, cafajestes e ladroes. Seus irmaos , CHICO do Tibunal de Justica, Moraes Advogado ( falsificou recentemente uma Escritura para a Construtora Lua Nova) e a irma , me parece Patricia sao todos acorbetados pela Desembargadora NELMA SARNEY.

  4. Provando do próprio veneno, né não vcs dois????? quantas maldades já fizeram com quem não merecia. É assim mesmo a vida, viu?

  5. ISSO É UMA GRANDE SAFADEZA,ESSE VEREADORES BANDIDOS ROUBANDO NA CARA DURA,ESPERO QUE A POLICIA FEDERAL E O MINISTERIO PÚBLICO APURA TUDO E FAÇA O QUE É CORRETO.PRISÃO PRA ELES,CADEIA NESSES BANDIDOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *