18

Holandinha quer se livrar de Márcio Jerry, mas teme revolta de Flávio Dino…

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2013/07/Marcio-Jerry.jpg

Holandinha com Jerry: o prefeito não aguenta mais o auxiliar

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já conversou com o pai, Edivaldo Holanda; com o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), e com o secretário-geral do PDT, Weverton Rocha (PDT), sobre a decisão de tirar o jornalista Márcio Jerry da secretaria de Comunicação do seu governo.

De todos, ouviu a mesma resposta: se Jerry cria problemas, afaste-o; e se Flávio não gostar, ele que assuma o rompimento.

Mas Holandinha teme exatamente isso: o rompimento do chefão comunista Flávio Dino.

O prefeito tem ouvido queixas de auxiliares e aliados sobre a postura do secretário de Comunicação. Jerry pouco se importa com o trabalho na prefeitura e está totalmente voltado para a campanha de Flávio Dino, dizem os auxiliares de Holandinha.

Mesmo um pequeno banner de divulgação de ações de algumas pastas é negligenciado pela Seconzinha.

robson-e-flavio

Robson Paz: relação com Flávio Dino incomoda

O secretário de Comunicação também não se dá com a maior parte dos colegas  de secretariado, sobretudo aqueles mais próximos do gabinete principal do Palácio La Ravardiere – e é antipatizado no seio familiar do prefeito.

Justamente com base no argumento de que o auxiliar comunista deve seguir o seu chefe a partir de janeiro, na campanha eleitoral, é que o prefeito tenta convencê-lo a deixar o posto sem maiores traumas.

O problema é que Jerry quer sair deixando como substituto exatamente o seu adjunto, Robson Paz, outro comunista com forte ligação com Flávio Dino.

Sabendo que precisa recuperar a imagem desgastada neste primeiro ano de gestão, Holandinha quer no posto alguém mais identificado com o seu próprio projeto administrativo, e não com a proposta eleitoral da oposição.

Ele quer alguém querido entre os secretários – e sobretudo pela família do prefeito – e que se relacione bem com todos os setores da imprensa.

Mas sabe que isto desagrada o chefão comunista, que se acha dono de sua eleição e pode tachá-lo de traidor, caso afaste seus pupilos.

E mais uma pecha negativa é o que Holandinha não precisa neste momento…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Esse Márcio Jerry pensa que manda mais que o Prefeito, e esse sup.de limpeza não sabe nada de limpeza ele é um atrapalhado.

  2. Da mesma forma que a oposição tinha laranja na sua ultima campanha, agora tem esses fakes defendendo DINO… HEHE, coitado… vai chorar de novo…!!!

    Dino só aumenta sua rejeição …. continue assim!!

  3. Marco, estar na hora de vocês olharem as pessoas que foram nomeado no começo do governo do Holanda na Secretaria De Educacão , a Lene secretaria do Flávio Dino e que anda direto com o Marcio Jerry, indicou várias pessoas. Vamos abrir o olho , ninguém gosta dessa Lene e nem do Marcio Jerry são prepotentes e arrogantes.

  4. Se for pra mudar algo na sec de obras deve começar pelo próprio secretario. Faz um mês que assumiu e até agora ngm nem sabe o nome, a cara e nem o som a voz desse cara. Sou morador aqui da cohab e sempre tive o costume de liga pra la p reclamar mesmo e pedi providencias de problemas no bairro, ta tudo mudado por la. Nem sei mais a quem recorrer.

  5. essa prefeitura de são luis está uma zorra,um quer mandar mais que outro .Vai termina o mandato desse imbecil desse Holandina ,e ele não vai fazer nada.deus nos livre de Flavio,ele é tão desacreditado que na eleição de 2012 falava de Castelo e hoje está querendo o apoio dele.Agora é a hora de Castelo dá o troco, mostrar seu valor.eu não acreito que Castelo vai apoiar esse imbecil.

  6. ESSA OPOSIÇÃO FAJUTA QUE TEM DE SE PREPARAR MAIS UMA VEZ PRA CHORAR. SOUBE QUE O VICE DE HOLANDINHA JÁ ESTÁ CONVERSANDO COM ROSEANA NO SENTIDO DELA APOIA-LO AO SENADO. SE ISSO ACONTECER VAI SER UMA PORRADA NO SACO DO CHEFÃO DO COMUNISMO.

  7. MUITAS VEZES NÃO CORCORDEI COM SUAS PALAVRAS MAIS QUEM SOU EU, COMO TU SEMPRE DISESTE, MAS TEREI QUE CONCORDAR COM VC EM UMA PARTE DESTE TEXTO, É VERDADE QUE O MARCIO É ANTIPATIZADO ATÉ PELOS SEUS CAMARADS DO PARTIDO POIS MUITOS NÃO CONSEGUIRAM NEM FALAR COM ELE NO SEU ESCRITÓRIO”SECONSINHA”A SUA MAIORIA ESTÁ REVOLTADA E ESPERANDO SÓ ELE COMEÇAR A CAMPANHA DE FLÁVIO PARA DAR O TRÔCO É BOÇAL, FALSO,PRÉ POTENTE, METIDO E JÁ ESTA SE ACHANDO CHEFE DA CASA CÍVIL, IMAGINE SE ATENDERÁ ALGUM PREFEITO OU DEPUTADO. ABRE O OLHO FLÁ
    VIO.

  8. Holandinha tbm deveria tirar era o Sup. de limpeza ronaldo,esse homem é um doido, pssou aqui no bairro e mandou multar todo mundo com o povo da blitzi uubana. estamos esperando ele aqui de novo. rose sales nos salve.

  9. Impressionante como é só falar a verdade e apárecem vários fakes comandados por esses desocupados da oposição. Ninguém pode falar de Flávio Dino que já se acha o governador virtual do Maranhão. Será que ele esqueceu que Roseana ganhou dele foi logo no primeiro turno? Luis Fernando repetirá a dose e colocará esse insuportável desse Jerry no devido lugar. Espera pra ver.

  10. Esse Marcio Jerry é o tipo de pessoa antipático , ignorante e a Lene outra secretaria do Flávio que anda direto com Marcio Jerry é antipática do mesmo jeito .O Prefeito Holanda tá certo em tirar ele.

  11. Estive na Prefeitura hoje e vi lá o Márcio Jerry desarmando uma manifestação que iam fazer contra o prefeito. Meu amigo, sem o Jerry ali a coisa pode pipocar porque na equipe ele é o que mais manja desse negócio de manifestação, como tu mesmo reconheceu durante o mês de junho, foi não?
    Abraço,

    Resp.: Huummm!! este post seria um recado ao prefeito? Quem será que escreveu???

  12. Marco,
    A sua fonte é fidedigna. Os políticos de coturno alto mais próximos de Flávio Dino, sabem o mal que o Márcio Jerry faz ao candidato. Sucede que ninguém tem coragem de falar nada, preferem comentar em off.

  13. É amigo, vai criando seus factoides…Não foi bem isso, que ouvi da Boca do Prefeito…Mas, fazer o quê…Vc, se tornou aquele blogueiro que escreve o que é conviniente pra vc e a familia que vc representa. TE PREPARA PARA A TACA em 2014..AH, VAI LOGO ARRUMANDO UMA GUARITA FORA DA CIDADE E DO ESTADO..PQ AQUI, NÃO TERÁ VEZ PRA VC NÃO. O BANDECO VAI ACABAR !

    resp.: e a terapia, vai bem?

  14. Eis a arte de criar um factóide. “De todos, ouviu a mesma resposta (…)”. Quer dizer que estavam todos reunidos e, em uníssono, deram a mesma resposta? “O prefeito tem ouvido queixas de auxiliares e aliados sobre a postura do secretário de Comunicação”. Quem se queixou? Diga ao menos 1 auxiliar. Um balão de ensaio enorme.

  15. Impressionante sua capacidade/criatividade no sentido de tentar criar intrigas nos membros da oposição, com o claro propósito de dividi-los. Acontece que esta postura já está demasiadamente conhecida e nesta eleição não vai funcionar. A oposição vai chegar 2014 unida como nunca e vai vencer a eleição. Quem viver verá.

    resp.: ok.

  16. VC É UM TREMENDO DE UM MENTIROSO. PLANTANDO NOTICIA FALSA. LUIS FERNANDO VAI PERDER E FEIO COM O SISTEMA MENTIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *