Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Holandinha já admite fracasso do primeiro ano de gestão, mas insiste em herança maldita deixada por Castelo…

Holandinha: fracasso no primeiro ano de gestão

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tem consciência de que não tem como explicar à população de São Luís as promessas não cumpridas em 2013, a mudança não efetivada, o blábláblá de campanha que resultou em nada.

E ele próprio admite, nas entrelinhas,  o fracasso de sua gestão no primeiro ano de mandato.

Pelo menos é o que se depreende das falas de Holandinhas às emissoras de rádios amigas, como a de ontem exibida pelo programa do radialista Sandro Morais, na São Luís AM.

Holanda Júnior voltou a se fazer de vítima, usando o mesmo blábláblá das dificuldades e – ainda agora, quase um ano depois – de uma tal herança maldita deixada pelo ex-prefeito João Castelo (PSDB), uma suposta dívida de R$ 1 bilhão.

Este ponto do discurso de mea culpa do prefeito, feito ao radialista Henrique Pereira, mereceu até uma crítica do âncora Sandro Morais.

– Quero dar um conselho ao prefeito: que este discurso da dívida de R$ 1 bilhão fique apenas no primeiro ano. Não dá para levar isso para 2014, a população já não aceita mais – comentou Morais, em linhas gerais, após a matéria exibida por Pereira.

O fato é que o prefeito sabe que não tem mais o que dizer à população que apostou em seu discurso de mudança. Sabe que sua gestão fracassou em temas graves, como Trânsito e transporte e Saúde. E sabe que só pode pedir paciência à população.

Paciência que parece se esgotar a cada dia.

Holandinha tem que se preparar para 2014, com respostas à população que deveriam ter sido dadas ainda em 2013 – conforme ele mesmo prometeu em campanha.

Mas 2013 já passou.

E este é um ano perdido para São Luís…

 

 

Sair da versão mobile