3

Te cuida Edivaldo, teus aliados na AL só pensam em 2014

edivaldojuniornova-266x300Por Jorge Aragão

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), foi o alvo do deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) na Sessão Ordinária desta quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa.

Entre outros adjetivos, o parlamentar, que foi candidato a vice-prefeito de João Castelo nas eleições de 2012, chamou o prefeito Edivaldo Júnior de mentiroso e afirmou que “São Luís começa a andar para trás”, quando abordou a questão do VLT.

No entanto, o que mais chamou a atenção nem foram às palavras de Neto Evangelista, que como Oposição ao governo municipal cumpriu o seu papel, mas sim a postura praticamente inerte dos “aliados” do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Os deputados do PCdoB, Rubens Júnior e Othelino Neto, mesmo que timidamente, esboçaram uma defesa do prefeito, mas muito longe das defesas ostensivas que fazem quando a crítica vem, por exemplo, do deputado Roberto Costa (PMDB).

Ficou evidenciado que os parlamentares não queriam o confronto com Neto Evangelista por conta das eleições de 2014, afinal Flávio Dino (PCdoB) já disse que é uma honra contar com o apoio do ex-prefeito João Castelo (PSDB), e por conta disso, permitiram os ataques ao “aliado” Edivaldo Júnior em prol de um “projeto maior”, o Governo do Maranhão.

(Continue lendo aqui…)

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O Deputado Neto Evangelista , um dos Deputados mais atuantes na AL do MA , desmascarou esse prefeitinho safado e mentiroso , mostrou que realmente existe o projeto do VLT é que só não continuou o projeto por que sabe que esse projeto vai melhorar muito o problema caótico do transporte coletivo na nossa cidade e que leva o nome do ex prefeito João Castelo.
    Não podemos esquecer que esse prefeitinho de H tem compromisso é com os empresários do transporte coletivo e não com a população,já que os mesmos empresários financiaram sua campanha para que ele não continuasse o projeto do VLT.
    Parabéns Deputado Neto Evangelista por mostrar mais uma mentira e enrolação desse incompetente prefeitinho de H .

  2. Que tal mostrar como está o desempenho dele. Quais ações ele tem feito de relevância?

  3. MARCO, O NETO EVAGELISTA FAZ O QUE MESMO?

    Resp.; É um dos deputados mais atuantes da assembleia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *