Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O orçamento de 2014 será praticamente o mesmo de 2013 , esse prefeito EDI-H Jr é incompetente mesmo.
    No primeiro ano da gestão anterior foi feito muito mais duque nessa gestão fraca,esse ano de 2013 está perdido para nossa São Luis,só serviu mesmo para pagar os custos da campanha do Holandinha e trocar de secretários por incompetência e corrupção.

  2. Existe uma coisa chamada LRF que inclui PPA. Castelo desfalcou os cofres no último ano de mandato (o que é crime segundo a LRF, dentre vários outros que cometeu). Dessa forma, o atual prefeito ainda está trabalhando com recursos “deixados” por Castelo, pois o PPA que ainda está valendo é o da gestão passada. Somente em 2014 o Edvaldo irá trabalhar com o próprio planejamento, ou seja, o PPA 2013- 2016. Se em 2014 o Edvaldo não fizer nada, aí sim poderemos emitir uma opinião mais embasada.

    O mal do povo é que fala demais e entende de menos. De gestão pública então, nem se fala! Nem os próprios políticos sabem o suficiente, às vezes.

  3. pior , a população já descobriu, e não vamos cometer o erro que cometemos na prefeitura de são luis no governo do Estado. FLAVIO QUADRADO, VAI FICAR SO NO QUASE………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *