8

Cortejo de Flávio a Castelo faz todo sentido

http://s2.glbimg.com/jCab6peNo2RrDIbS7GT0w3_R4sn06LxdzCm3bo-FfBxIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/10/27/5-4-eleicao_municipal_2012_debate_na_radio_mirante_am_entre_os_candidatos_a_prefei.jpg

Holandinha já morreu de amores por Castelo…

Quem acha inusitado os elogios de Flávio Dino (PCdoB) ao ex-prefeito de São Luís,  João Castelo  (PSDB), deve atentar para o fato de que isso faz, sim, todo o sentido.

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/06/holandinha.jpg

Amor, depois, transferido para Dino…

Afinal, o próprio afilhado político do chefão comunista, o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), foi aliado de frente da campanha de João Castelo, em 2008, contra o chefão comunista.

Agora, as cartas se invertem.

E quem era aliado virou contra; e quem era contra parece pretender ser aliado.

http://www.netoferreira.com.br/wp-content/uploads/2013/10/flavio-e-castelo-debate-difusora.jpg

…Que agora morre de amores or Castelo

Em outras palavras: são todos iguais, na busca pela tomada de poder de quem dizem ser diferentes.

E assim, as conveniências e as políticas definem os caminhos de 2014…

Com redação de Aline Alencar

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Esse Flávio Dino, só tem demonstrado a cada dia que passa a que veio. Um honem sem princípios, com o intuito e a obsessão pelo poder. Não sabe sequer honra sua arrogância e permanecer firme com seus adversários políticos. Isso só demonstra a situaçãovde desespero desse grupo do Professor de Deus, para chegar ao Palácio dos leões. Mas, tem um porém, já perdeu o sinônimo de mudança, está com a mesma corja e os velhos de sempre. Jamais merecerá o voto de um povo refém que carece de mudança. Que seja qualquer um, menos ele.

  2. então vc não vive politica no ma alice pois eu presenciei vi e ouvi um programa do Ricardo murad ser retirado do ar em plena campanha salvo engano em 2002 pela cunhada e justiça eleitoral mas vcs são loucos ou tem problemas de aminesia ou a memoria e curta mesmo pois se tem uma pessoa perversa na politica do estado chama se Roseana e seu pai.

  3. É O PRAGMATISMO DO FD. O PSDB TEM MAIS ESTRUTURA E TEMPO DE TV QUE O PDT! O PDT, SEM SER O PDT DE OUTRORA, OU ENGOLE SECO E MARCHA COM FD OU VAI DIVIDIDO ENTRE FD E ELIZIANE.

  4. Nisso eu concordo totalmente com o blog.
    Ficou muito, mas muito feio mesmo essas trocas de afagos entre Dino e Castelo.
    Roseana, pelo menos, não critica ninguém de forma tão severa e vem logo depois puxando pro seu lado.

  5. Um dia o ricardo tava ali, depois aqui e em seguida voltou para ali. Clodomir que nasceu ali, se revoltou e veio parar aqui. Uma vez aqui, se abraçou com A, depois largou A por B, em seguida desprezou B por A. Para finalmente, com muitos agrados retornar para ali … Pois é , trata-se do mundo da política, feita por homens, com seus amores e desamores, só não vale é roubar, isso tem que acabar.

  6. Catelo tu vais perder toda credibiliade se tu te unires com essas pragas ruins Flavinha e o mentiroso do edivalo.será que tu não lembras o tanto que eles falavam de te.Olha Castelo só a vida politica não é digna do homem o caracter da pessoa é o essencial, se tu te unires com eles não vai ter o terço dos votos que tiveste para prefeito,até de surdo edivaldo te chamava,ora cia vergonha Castelo.

  7. Isso só corrobora o meu entendimento de que a politica brasileira é de uma promiscuidade só, uma vergonha. Não há entendimento para tal ato.

  8. Cara Aline, só faltou um foto do ex-governador Zé Reinaldo unindo os dois. rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *