5

Mais um petista critica postura “pragmática” de Flávio Dino

Por Robert Lobato

Depois do petista e membro da corrente “Articulação de Esquerda”, João de Deus Castro, criticar as sucessivas declarações de amor de Flávio Dino ao ex-prefeito João Castelo (PSDB), agora foi a vez do destacado dinista e integrante da tal Resistência Petista, Ed wilson Araújo, bater duro no que considera “pragmatismo” do comunista.

Ressalta-se que tanto João de Deus quanto Ed wilson são quadros qualificados da chamada “esquerda petista”, e ambos defendem a candidatura do comunista ao governo do Maranhão.

Portanto, não vale os queridos leitores e comentarista do Blog do Robert Lobato dizerem que se trata-se de um “peniqueiro do Sarney” ou “sarnopetista”.

Não, a crítica vem novamente de um aliado do dinismo, mostrando que a cada vez que Flávio Dino distribui loas a Castelo, mais corre o risco de perder não somente o apoio oficial do PT, mas também da fração petista que ainda acredita que o comunista representa o “novo” e a “mudança”.

(Continue lendo aqui…)

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. ESSES INDICADORES QUE ESSES COMUNISTAS QUEREM PREGAR PARA A POPULAÇÃO SÃO MENTIROSOS, NÃO REFLETEM A REALIDADE, O MARANHÃO NOS ÚLTIMOS ANOS FOI O ESTADO DO NORTE E NORDESTE QUE MAIS CRESCEU.A SAUDE EM TODO O ESTADO MELHOROU 60%.. ELES PREGAM A MUDANÇA MAS SÃO PIORES DO QUE QUEM DOMINA ESTE ESTADO A 40 ANOS.

  2. (…)
    Resp.: o senhor deve fazer seu comentári no blog que publicou Maecos Silva. Aqui, não, meu caro.

  3. A experiência brasileira tem demonstrado que os partidos políticos se diferem apenas pelas siglas que os identificam, já que as práticas adotadas são as mesmas. O que a sociedade, especialmente as de estados como o Maranhão, querem e precisam, é a mudança imediata da forma de se conduzir a coisa pública. A leitura mais detalhada dos indicadores sociais e econômicos das últimas décadas permitem concluir que o atual grupo político que administra o executivo estadual não conseguiu implementar políticas públicas efetivas que permitissem elevar o bem estar social da sociedade maranhense. Há décadas figuramos sempre entre os cinco estados com os piores indicadores sócio-econômicos, o que é inquestionável. O que me entristece como cidadão é que as pessoas em que acredito poder fazer diferente agirem da mesma forma, confirmando a máxima de que “político é tudo igual”.

  4. Boa noite,
    As declarações do provável candidato do PC do B dão margem para as críticas, que são mais do que válidas e legítimas, já que sua posição atual é inexoravelmente um paradoxo a tudo o que noticiava anteriormente, haja vista que até pouco tempo Castela era considerado, de maneira também inquestionável, um retrocesso de tudo aquilo que se espera de um administrador público. É forçoso reconhecer que o posicionamento adotado agora tem caráter meramente eleitoreiro, o que é desprezível, sendo agravante o fato de partir de alguém que se propõe a fazer uma política diferente da adotada pelo atual grupo dominante em nosso estado. Parece que, assim como tem feito Edivaldo Holanda Junior, teremos mais do mesmo em caso de uma possível vitória.

  5. Ainda existe MORAL nesse partidinho chamado de PT ??
    Essas 2 peças acham mesmo que esse PT ainda sobrevive depois de 2014 ?
    Esses 2 tem votos ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *