3

O milagre da multiplicação na Secretaria de Esportes

Semana que vem, a Assembleia começará a discutir o orçamento para o Estado no ano de 2014.

Preocupado com a situação do esporte, o presidente do Moto Clube e apresentador, Roberto Fernandes cobrou soluções rápidas para o financiamento do esporte.

A Secretaria de Esportes do Estado opera milagres quando diz respeito ao pouco orçamento destinado ao futebol maranhense.

Segundo o jornalista, o único parlamentar a se mostrar interessado pela causa, foi o deputado estadual Roberto Costa (PMDB). Este afirmou que apresentará o tema para discutir na bancada na próxima semana.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Meu caro Roberto Fernandes, se o futebol maranhense já tem dificuldades com apoio imagina os ESPORTES DE AÇÃO,

    A Secretaria de Esportes do Estado nunca na historia se fez milagres com os esses esportes mais com futebol maranhense a secretaria faz muito.
    Já que o único parlamentar que se mostrar interessado em ajudar o esporte maranhense é o deputado estadual Roberto Costa, eu peço em nome de todos os esportistas dos Esportes de Ação, que ele olhe com bons olhos para esses esportes que sempre estão com Pires na Mão.

  2. Caro Marco, o milagre da multiplicação acontece pela capacidade gerencial do secretário Joaquim. Mesmo com esse orçamento ridículo, o mesmo está construindo quadras, reformando ginásios, construindo estações de ginástica , tudo no entorno do Castelão, resgatando parte do débito social que o Governo tem com a nossa comunidade, e o que é melhor, sem fazer alarde. Faça uma visita na área do castelão, aquela área nunca esteve tão bem cuidada, viva o senhor Joaquim Haickel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *