3

Uma viagem de Holandão, a vinda de Paulo Guilherme para a Semed e os diálogos de Flávio Dino…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Edivaldo-Holanda-271109.jpg

O preocupado Holandão apenas abriu as portas…

Às vésperas do 2º Turno das eleições de 2012, o ex-deputado Edivaldo Holanda, pai do então candidato Edivaldo Júnior (ambos do PTC), viajou a Teresina (PI) em busca de ajuda financeira para a reta final da campanha do filho.

A viagem foi até citada em um dos vários posts deste blog sobre a campanha.

Na capital piauiense, Holandão se reuniu com um grupo de empresários, ajudado por um deputado do seu partido, e viabilizou bom capital para o projeto de eleger Holandinha.

A viagem de Holandão também tem a ver com o post “A missão de Paulo Guilherme para Flávio Dino na Semed…”, publicado ontem neste blog.

Os empresários piauienses doaram à campanha do atual prefeito sob garantias de participação no futuro governo.

http://1.bp.blogspot.com/-iGbBAEnaDUw/ULyl_hJndLI/AAAAAAAADe0/5XMdQw5zG4g/s1600/flavidino2.jpg

…E o perigoso Flávio Dino aproveitou

E de fato, algumas delas entraram na gestão de Holandinha, notadamente no setor da Educação, na gestão Allan Kardec Duailibe/Paulo Guilherme Araújo.

Como já dito aqui, Paulo Guilherme é aquele alto executivo da Embratur que Flávio Dino deslocou para São Luís com uma missão específica.

E ele veio, viu, cumpriu e voltou.

O papel de Paulo em São Luís tem a ver com um contrato na Semed – mais especificamente um tal “pagamento indenizatório”  a uma empresa que “trabalhou” desde janeiro para a secretaria, mas teve o contrato assinado somente em março.

E esta indenização tem a ver com a viagem de Holandão – que se envolveu involuntariamente, é preciso deixar claro -; com a vinda de Paulo Guilherme e com os “Diálogos pelo Maranhão”, protagonizados por Flávio Dino.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Parece essa estória com a dos elementos presos pela roubalheira na educação denunciada por Decio Sa. Só que estes estão presos e esse grupo de Flávio dino ainda solto.

  2. ESSE COMUNISTA É SÓ ATRABALHADA E ROBALHEIRA. VAMOS COM LUIS FERNANDO SILVA PRA VITÓRIA.

  3. Outra história o quê cara pálida !? Mostra o que tu tens , manda pro Ministério Público que amigo de vocês. Enquanto tu não faz isso, fica evidente que é só blá blá blá …

    Resp.: ansioso?!? Vai ser por capítulos. Vc tem que acompanhar até o final. R como diz o caboclo: eu sei o que vcs fizeram no verão passado. Rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *