10

Hilton Gonçalo recebe apoio em Brejo de Areia…

hiltobreijodeareia

Hilton com Weverton Rocha e seus novos aliados em Brejo de Areia

O pré-candidato ao governo Hilton Gonçalo (PDT) vai avançando no seu propósito de concorrer ao Palácio dos Leões em 2014.

O ex-prefeito de Santa Rita é habilidoso na construção de alianças e vem firmando uma série de apoios. Em recente encontro com o deputado federal Weverton Rocha, ele esteve reunido com o grupo de oposição do município de Brejo de Areia.

A reunião política reuniu três vereadores e o pré-candidato a prefeito da cidade, além de outras lideranças. Representando os partidos PDT, PHS e PSDB, declaram apoio a candidatura de Hilton Gonçalo ao governo do estado.

O pedetista conta que ele tem uma grande presença em diversas cidades.

– Conheço muito bem o Maranhão, não serei governador de poucos, mas sim de todos. Aqui estou firmando o compromisso com os representantes de Brejo de Areia, assim vamos avançando, até a vitória – declarou.

Participaram do encontro a secretária adjunta de Educação de São Luís, Kariadne Maia, o deputado federal Weverton Rocha, os vereadores Luís Carlos (PDT), Clésio Varão (PDT) e Antonio Lopes (PHS).

Ainda esteve presente o vice-prefeito de Brejo de Areia, Ednaldo Santos e o pré-candidato Chico Eduardo (PSDB).

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. CARO MARCOS DEÇA

    JÁ VI QUE ESTE TAL DE HILTON GONÇALO POLITICAMENTE NÃO AVANÇA MAIS DO QUE ISSO AI,POLITICO QUE PENSA EM CRESCIMENTO,SUCESSO ALCANÇAR NOVOS RUMOS TAL COMO GOVERNADOR,DEPUTADO FEDERAL,SENADOR OU OUTROS GRANDES CARGOS ESCOLHE OU VAI DEPENDER DE WEVERTON ROCHA COMO APOIO POLITICO SINCERAMENTE SEU HILTON TU ESTAIS É FERRADO,VOCÊ QUE É DO SERTÃO DEVE TER ESCUTADO DOS MAIS VELHOS DE QUE SE AGARRAR EM GALHO PODRE A QUEDA É RÁPIDA E O BAQUE É MAIOR,LARGA ESTE TROMBADINHA DE LADO SEGUE COM TEUS CORRELIGIONÁRIOS POIS É BEM MELHOR DO QUE MAL ACOMPANHADO.

  2. Aí que está o problema. Sempre que aparece um corajoso pra botar o nome na disputa, o povo não acredita.Deixem o cara fazer a parte dele. Por isso o Maranhão não anda.Ou vc é sarney ou é antisarney. Pois eu sou prómaranhão.

  3. To vendo o papagaio de pirata chamado Erlanio, vice prefeito de Igarapé Grande? Tão importante que nem sequer foi citado.
    É que ele parece camaleão, dia tá com um, dia tá com outro. Vive aqui em Dom Pedro dizendo pro prefeito que vota em Flavio dino. Quem acredita num cara desse jeito?

  4. Brejo de Areia. baita reduto eleitoral, com essa grande massa votante, certamente a candidatura de Hilton ´tá consolidada, né, seu Mané Deça?

  5. Marcos,
    Esse propoganda todo do Nilton custa quanto mesmo?
    Por que brejo de areia ele conheceu agora…..
    Nao sabe nem onde fica sao Pedro dos crentes .

  6. Quem é esse Hilton Gonçalo? Nunca ouvir falar dele. Muito estranho querer ser governador

  7. Marco, o pior de tudo é que se fosse uma reportagem que trata-se da questão dos presídios, hoje teríamos comissão de defesa dos direitos humanos da Oab, pastoral não sei do que, agora quando se trata de cidadãos que nunca praticarm um crime

  8. Engraçado, umas manezinhas e uns manezinhos sem graça alguma viram o grande isso, a grande aquilo no processo de minar a oposição e manter a mais antiga oligarquia do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *