5

Eliziane Gama com Eduardo Campos e Marina Silva…

eliz

A deputada Eliziane Gama (PPS) participou em Brasília do encontro programático PSB/Rede Sustentável, para discutir propostas conjuntas da duas legendas. Embora nem seja de nenhum dos dois partidos, a parlamentar foi a única maranhense convidada ao encontro. Eliziane está bem mais próxima de uma aliança com o PSB, que tem o apoio de Marina Silva para convencer Eduardo Campos. E lideranças do PSB maranhenses, como o vice-prefeito Roberto Rocha, também já emons5tram mais abertura à esta possibilidade.

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. só flávio! ninguem pode ser alguem só eles, os comunistas! só eles pensam, só eles são éticos, só eles podem fazer a mudança! só eles podem se candidatar… ninguem pode sonhar! todo mundo tem se render ao messias maranhense que ascendeu da elite jurídica das mazelas reinaldistas! o novo coronel está a vista!!!

  2. OS TRES PATETAS. DILMA JÁ ESTÁ REELEITA COM AS BOLÇAS DO NOSSO DINHEIRO.

  3. Que comentário mas fajuto esse teu cara, será que tu pensas que escrevendo essas bobagens, vai conseguir candidatar a Eliziane Gama? se nem tu vota nela. o Eduardo Campos vai apoiar é o Flávio Dino e vc sabe muito bem disso, deixa de papo furado cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *