5

Defesa e reeleição…

http://blogdoandrefmartins.com.br/wp-content/uploads/2013/07/Edivaldo-preocupado-com-os-numeros-da-1%C2%BA-pesquisa-a-respeito-de-sua-gest%C3%A3o.jpgOs passos do prefeito Edivaldo Júnior (PTC), parecem ser os mesmos do ex-prefeito João Castelo no quesito rejeição.

E não é só popular.

Na Assembleia Legislativa, como se viu na semana passada, Holandinha não obteve defesa alguma de seus aliados quando criticado por Neto Evangelista (PSDB) em relação ao VLT.

A falta de apoio e defesa na Casa foram os fatores para a derrota de Castelo na sua tentativa de reeleição no governo municipal.

E a cena se repete…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Que é isso jornalista? não sei se te falta a verdade ou estás mal informado, mas para não ficar duvida ei o link da matéria em que, pelo menos, dois deputados defedem Edivaldo. http://www.al.ma.gov.br/noticiasBlank.php?id=28890
    “O deputado Othelino Neto disse, após o pronunciamento de Neto Evangelista (PSDB), que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, nunca recebeu nenhum projeto técnico relativo ao Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e que, se ele existe, não foi disponibilizado para a atual gestão.” Essa de falta de apoio a Edivaldo não colou.

  2. joaozinho fizcampanha pra ed 36 farei de novo em 2016 desde que o mesmo faça o que vem fazendo trabalhar em prol da populaçao que os elegeu isso e que incomoda tanto estes blogueiros de meia boca quanto este governo que pensa que esta prejudicando edivaldo holanda mas esta prejudicando e a populaçao de mais de hum milhao de habitantes.simples assim.

  3. E QUEM AGRADECE É O POVO DE SAO LUIS, por esse deputado Neto Evangelista cobrar por nós..esse zé promessa, opa, holandinha..

    valeu nosso porta voz neto evangelista

  4. Que que isso mermão, dizer que aqueles debates na Assembléia é que determinaram a derrota de Castelo ! Fala sério. Teu prefeito não terminava obras que começava, não pagava ninguém, aulas só começavam em maio ou agosto etc etc etc.
    Edivaldo já arrumou ruas que nunca tiveram calçamento na Vila Luizão e Coroadinho, as aulas começaram em fevereiro, apesar das dificuldades deixadas, equacionou a folha em aberto deixada pelo outro, já pagou 13º, etc etc etc
    Diferentemente do outo, não mudou da apartamento que mora , é simples e honesto e tudo isso o povo vê …
    O que te garanto é que Edivaldo será reeleito em 2016, desde que não se iluda com o canto da sereia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *