9

Flávio Dino sai em defesa de Edivaldo Holanda Júnior mas esquece João Castelo

Encontros públicos de Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior não são vistos desde o dia 1º de janeiro de 2013. Foto: Felipe Klamt / Agência KlamtDo blog Atual 7

Demorou 12 meses. Pressionado pelo PTC, o pré-candidato por uma parte da oposição ao governo estadual em 2014, Flávio Dino (PCdoB), resolveu finalmente sair em defesa da má gestão de seu pupilo, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

A estratégia utilizada seguiu a risca o batido discurso dinista de perseguição, para tentar amenizar o desgaste que a administração municipal sofreu após a reportagem do programa Globo Repórter, da Rede Globo, que foi ao ar na última sexta-feira (13), mostrando como é o atendimento nos dois hospitais de emergência da capital do Maranhão, o Djalma Marques, o Socorrão I, e Clementino Moura, o Socorrão II.

– Foi como fazer mais uma visita ao inferno. Doentes e acompanhantes padecem, pioram ou adoecem – diz a reportagem da Globo, alertando que, de 2011 pra cá, a situação das unidades piorou.

Sabedor de que vem perdendo boa parte de seu eleitorado na capital, a defesa do comunista acabou resguardando, porém, apenas um aliado. O ex-prefeito de São Luís João Castelo (PSDB), ‘liderança política de grande importância’, acabou sendo esquecido pelo presidente da Embratur. Além da população ludovicense ter conhecimento de que a situação dos hospitais mostrada pela Globo nada tem a ver com perseguição do grupo adversário, era o tucano quem comandava a cidade quando a equipe de reportagem do Globo Repórter esteve aqui pela primeira vez, em 2011, para denunciar o caos na saúde pública municipal.

(Continue lendo aqui…)

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. demitiu milhares de pessoas, pra ” limpar” a prefeitura, e pelo visto tudo que reservamos é sujeira pra tudo quanto é ela. Uma praça na Deodoro! poxa o que é uma praça nop centro de uma capital pra levar meses e meses pra ser reformados? brincadeira!

  2. Uma pergunta bem pertinente.
    Por que será que com toda essa saúde de primeiro mundo que o Governo de Ricardo Murad tanto propaga que existe no interior do estado, ainda continua a procissão de ambulância para os socorrões de São Luis, causando super lotação e tornando ainda mais complicado o atendimento dos mesmos?

  3. defender edivaldo! é defender o acordo $ ! defender edivaldo é ir ao tudo ou nada, o que importa é eleição comunista e não a cidade de S luis! isso mostra que flavio faz qualquer cousa pelo poder, até defender um prefeito fraco e ausente! mas um coronel a vista…

  4. Vamos deixar de saliência, na adm Caostelo serviram até caldo de ovos pela falta de fornecedores que o prefeito não pagava ninguém. O Socorrão é mais procurado hoje do que na época porque apesar das dificuldade atende muito mais que antes.
    Quanto ao Flávio eu te avisei neste espaço, conheço pelo tempo suficiente pra te dizer que não tem quem o faça ficar de costas pro Holandinha.

  5. sr ribamailhadoamor saia do anonimato pq eu creio que uma pessoa que nao tem coragem de se dizer quem e realmente de duas uma ou e canalha ou laranja de alguem com perfil falso e por isso que so comento mais no blog do aragao pq o mesmo nao publica estas asneiras de um delinquente quenem ao menos se identifica amigo flavio dino tem amizades com dilma sim mas quem tem mandato e ja foi ate presidente da republica vc bem sabe quem e me mostre uma obra de impacto deste grupo que vc tanto defende junto com estes blogueiros meia boca que falam bem ou mal de acordo com os acertos as nossa custas.

  6. NÃO PRECISA TER DOIS OLHOS PARA DIAGNOSTICAR QUE A SAUDE MUNICIPAL CHEGOU NA UTI, PIOR QUE A GESTÃO JOÃO CASTELO, PENSAVA QUE FOSSE IMPOSSÍVEL ISSO ACONTECER. O PUPILO DE FLÁVIO DINOSSAURO NÃO MELHORA EM NADA SUA GESTÃO. NO TRANSPORTE PÚBLICO, NÃO MUDOU NADA, NA SAUDE PIOROU, AS RUAS CONTINUAM ESBURACADAS, A PERIFERIA TEM RUAS QUE NEM CARROÇA PASSA. CADÊ O CHOQUE DE GESTÃO? CADÊ A AMIZADE DESSES DOIS COM A PRESIDENTA DILMA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *