6

Carioca assumirá mandato na Câmara…

http://robertlobato.com.br/wp-content/uploads/2012/06/carioca.jpg

Carioca vai tomar posse na Câmara

O suplente Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PRTB), deverá assumir já nesta quarta-feira o mandato de vereador na Câmara Municipal.

O TRE decidiu por 4 votos  2 cassar o mandato do titular beto castro (PRTB), acusado de falsificação de documentos para enganar a Justiça Eleitoral.

http://www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2013/02/beto_castro1.jpgNo julgament0o de hoje, cujo relator foi o juiz Sérgio Muniz, o TRE manteve a decisão da juíza Luzia Madeiro Nepomuceno, que entendeu que a falsificação dos documentos caracterizou crime eleitoral.

Beto Castro ainda pode recorrer ao TSE, mas o TRE determinou posse imediata de Carioca…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. CARO MARCOS DEÇA ESTA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUIS TÁ PIOR DO QUE AQUELES INFERNINHOS LA DO OSCAR FROTA.RAPAZ TEM DE TUDO,AGORA COM A CHEGADA DE PAULO CESAR E CARIOCA,AI A MALUCADA DAS RUAS AGRADECE,SÃO BEM POUCOS QUE ESCAPAM O RESTANTE SAI DE BAIXO JA TEMOS PAI DE SANTO,EVANGÉLICO,MEDICO,BOIOLAS,TRAFICANTE,DOIDÃO,MALUCOS,PROFESSOR TUDO O QUE VOCÊ IMAGINAR NA NOSSA SIMPÁTICA CÂMARA MUNICIPAL TEM.AGORA ATUAÇÃO COMO REPRESENTANTES DO POVO TODOS SÃO UMA DECEPÇÃO.

  2. P… Q.. P…., Q P…. é essa mermão ? Isso é Câmara Municipal ou é Presídio Agrícola de Pedrinhas ??? Como diria Rauzito: “Parem o mundo q eu quero descer”.

  3. Agora lascou! Esta câmara de vereadores de São Luís possui todo tipo de políticos.

  4. Sai um falsário, entra um delinquente e criminoso (crimes contra menores). Olha o quão estamos “bem” representados no Legislativo Municipal. Pobre de nós.

  5. MAIS UM ANALFABETO NA CÂMARA!!!!!!!!!
    PIOR OUTRO BANDIDO!!!!!!!!!!!!
    ESTUPRADOR!!!!!!!!!!!!
    PEDÓFILO!!!!!!!!!!!!!
    AGIOTA!!!!!!!!!!!!!!!
    LADRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *